topbella

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Autora :D

Oiii leitores e leitoras (isso soou meio estranho neh?)
Bomm... vocês devem estar se perguntando qual o recado de agora ... se você pensou que eu fiz outro blog acertou (sim eu sou louca , não levem a mal)
Bom , motivos ... cansei de falar sobre vampiros (cansei nada) .. porem me veio uma ideia super original na mente (coisa rara de acontecer) ... Pois vocês lembram da fic que eu estava escrevendo ???? sim eu apaguei tudo e escrevi de novo , agora sem 100% sem vampiros (por enquanto muhahahaha zoa parei ...) apresento a vocês a minha maravilhosa Fic (pelo menos é para mim)
SEM NOME ... sabe é que como é original o nome fica difícil de imaginar :/ pensei em Dark Angel , porem não são exatamente "anjos" mas a personagem principal possui asas negras :/
Nome da raça que eu inventei é Selta '-' sabe não tem nada haver esse nome com a Fic mas foi o primeiro nome que veio na minha cabeça quando pensei :/ bom Selta significa Amiga da Paz , então personalizei minha fic colocando os Seltas procurando por paz para seu mundo  ... vocês não devem estar entendendo muito mas vou colocar um tipo de sinopse aqui para vocês lerem
Vamos supor que o nome seja realmente Dark Angel
A Primeira saga seria (é) assim:
(São trechos que eu tirei do que eu escrevi e adicionei algumas coisinhas :D)


Dark Angel - A Origem (meio brega??)
  O que fazer quando você descobre que faz parte dos seres que criaram o mundo que você conhece ? O que fazer se toda a verdade ocultada saísse para todos saberem ?
_Caos , destruição ... guerras seria isso que aconteceria , entenda isso .- Dark Maison
_O que quer que eu faça ??? Eu não pertenço a esse mundo Dark , meu lugar não é aqui ... Não posso e não vou aceitar , é um peso muito grande , um vasto império e eu como líder ??? Ai sim teria caos e destruição.- Katherine Moon ( personagem principal)
  O que fazer quando seu grande amor escolhe lutar por um império que já havia caído ... um lugar sem salvação? Deixaria que lutasse sozinho ??
_Você não pode fazer isso ... vai morrer .- Katherine Moon
_Eu não tenho escolha , eu sou um deles e você também , a única diferença é que eu aceito isso e por ser assim vou lutar com eles ate o fim .- Caius Maison
_Então vai ser assim ??? ....Tudo bem , mais você não vai sozinho... pois se você morrer eu morro junto .- Katherine Moon
  Ser um líder Selta é muita responsabilidade , um vasto império acatando as ordens de um único ser , você suportaria todo esse peso ??... Um mundo onde a apenas ha uma  única regra : Não deixar o poder subir a cabeça , pois isso leva a loucura
_Eu sou Katherine Marie Moon ... Filha de Sophia e Steve Moon ...Única Herdeira do Trono Selta, então não levante seu tom de voz comigo Sr° Black , pode acabar morto .- Katherine Moon
_"Viver ou morrer" esse é o lema Selta .- Lorcan Black
  Suportaria deixar tudo de lado ?? Toda a vida para salvar um povo que voce nunca quis conhecer ou fazer parte ?? Enganaria todos a sua volta por isso ??
_Kate ... voce anda estranha , somos amigas e sabe que pode me contar tudo .- Judith Smith
_Eu estou bem ... mas obrigado por se preocupar .- Katherine Moon


E ai gostaram ??? Meio brega ???? Bom como puderam ver a fic é baseada num tipo de guerra (que eu não vou falar pois vocês vão ter que ler para descobrir :D) ... bom essa saga tem em torno de 12 capítulos , (sim pouquinho) , mas estou fazendo uma segunda saga :D olha 2 meses escrevendo e ainda não tem um nome :/ queria que vocês dessem um nome para minha Fic (que virou um livro :/ de tão grande que ta) caso não consiga nomes vai ficar como Dark Angel mesmo (porem Dark Angel me faz lembrar do anime DN Angel) também preciso de nomes to vendo muitos animes e mangas para achar alguns :D misturei um monte .....sem comentários .... bom é isso ai :D
Obrigado por aturarem meu pequeno texto :)
Beijinhos
Gossip Girl (sim sim eu to vendo essa serie também :/)

5 Leitores comentaram:

Bella A. Michaelis disse...

ó q da hora, sai brilinho do mouse *-*

Carolina Vitoria disse...

kkk acho que é o que mais chama atenção no blog é o brilhinho kkk :)
Obrigado por visitar mesmo que seja apenas pelo brilhinho rs

Ordem do Saber disse...

Você gosta de animes também. rs Não sabia.

Que tal: Seltas?
Ou a Guerra dos Seltas? Ou algo desse tipo.

Quando vai começar a postar a sua nova fic?

Ah, posso divulgar uma hq na qual participo?
http://www.hqnoiteeterna.blogspot.com/

Acho que você vai gostar.

Abraços e bom domingo.

Unknown disse...

Seguindo aqui :) Obrigada!
Beijo ;*
deluxegirlsblog.blogspot.com

Carolina Vitoria disse...

Oii (Ordem do saber)
Poderia ser acho que vou por esse mesmo Seltas deve ficar bom , a fic vou postar um capituloe ver o que vcs acham e se ficar legal eu continuo
Eu gostaria que divulgasse sim ^^ eu iria gostar muiito :)
Beijinhos

Oi (Rafaella Castro ... nome espanhol ?? )
Obrigado por seguir ^^
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo