topbella

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Presa

Oi diary
Sim eu estou presa ... como ? Bom eu descobri que eu tenho uma fraqueza (tipo os super-heróis) , você já ouviu falar de Benitoíte ? uma pedra rara (mas para deuses é moleza de conseguir) só uma pedrinha dessa (Benitoíte) e eu caiu na hora ¬¬' aff isso é humilhante , como é minha fraqueza você não pode contar  para ninguém ta diary ? mas continuando ... sabe é melhor eu contar o que aconteceu assim você vai entender melhor :D
Eu estava andando pela cidade depois do treino com Caius que foi bem (bem ,bem , bem) irritante , estava totalmente estressa pois agora que ele está bem melhor em suas habilidades (bem,bem,bem melhor) e ficou tremendamente exibido , enquanto eu andava distraidamente vi um grande lobo cinza , eu o reconheceria em qualquer lugar , era Fênix
"O que faz aqui ?" pensei enviando uma mensagem telepaticamente
Fênix começou a correr e eu como sou muito idiota segui ele também correndo , fênix seguiu para o campo de futebol que estava vazio já que o tempo ameaçava chover
_Fe? -chamei-o e fui andando ate ele
Ele estava parado no meio do campo , imóvel , me aproximei mais e mais , quando estava perto notei que havia algo de diferente na coleira dele , uma pedra azul , um lindo azul escuro que reluzia contra a luz  , encostei na linda pedra mas ela me queimou , um corte se formou na ponta do meu dedo indicador , eu não sabia o que era aquilo e também não sabia o que aquilo fazia com Fe , só sabia que era algo perigoso ... pelo menos para mim , de repente senti diversas energias me cercando reconheci todas
Rodrigo , Clara , John , Dylan ,Dean ,Lúcia , Brian e Carolina Vitoria
Senti vontade de fazer isso :


Todos tinham em suas mãos um tipo de lanterna , eu não tinha para onde correr , eles se aproximaram rapidamente de mim e ligaram a luz da "lanterna" em mim e eu logo desmaiei
Acordei num porão , uma luz azul sobre mim , as lampadas pareciam ser feitas da mesma pedra que estava no colar de Fe , eu estava tonta e com sede ,extremamente com sede , precisava de sangue , mas antes eu precisava sair dali , me levantei com dificuldade , meus pés não ficavam firmes no chão , fui ate a porta e olhei por um espaço de grades que tinha ali , tentei tirar o portão de ferro ou pelo menos arromba-lo , mas não consegui , aquela luz me deixava fraca , encostei minha cabeça na grade e quando levantei Dean estava la , parado olhando para mim com um olhar sem expressão
_Oi .- ele disse amargo
_Oi .- respondi indiferente
_Está com sede ? - Perguntou
_Obviamente sim ... mas acho que você não pode fazer nada para me ajudar .- disse me sentando no chão e me encostando em uma das paredes
De repente uma garrafa caiu no chão , nela continha sangue mais pelo cheiro era sangue animal
_Nossa ,acabei de perder a fome .- disse
_Não vai mais beber sangue humano , então se quiser sobreviver vai ter que beber isso .- Dean disse
_Tudo bem ... a vida já estava ficando chata mesmo .- disse
_Tudo bem então .- Dean disse indo embora
Eu estava sedenta por sangue e beber apenas aquilo não ia funcionar , de repente fiquei tonta de novo e acabei desmaiando , quando acordei tinha uma bandeja de comida e duas garrafas de sangue ao meu lado , peguei a bandeja e devorei a comida , mais o sangue ainda não era o que eu queria , uma lebre não mata a fome de um leão , eu precisava de mais que aquilo , o tempo passou e eu ainda estava consciente , porem torcia para desmaiar logo  pois a sede era insuportavel
_Vai morrer se não beber Bell , não faça essa idiotice .- Rodrigo dizia ao aparecer , seu olhar parecia triste
Olhei para uma das garrafas no chão , peguei uma e tomei um gole
_Feliz ? - disse e fechei a garrafa o gosto não era muito bom
_Não parece a Bell que eu conheci.- Rodrigo disse de cabeça baixa
_E que Bell voce conheceu ? A Bell que se esforça pelos outros , aquela que daria a vida por qualquer um já que para ela a vida já tinha acabado ? - Perguntei furiosa
_Era melhor do que a Bell que está diante de mim .- Rodrigo disse , foi quando eu notei que tinha me levantado e o encarava frente a frente e a única coisa que me impedia de morde-lo eram as grades
 _Se conforme , pois a Bell que você conheceu ... morreu , eu cansei Rodrigo , cansei de ter e causar problemas , tudo o que eu fiz só me levou ao sofrimento , agora eu estou aqui sedenta por sangue e você bem na minha frente me tentando ! .- disse , eu conseguia ver cada veia do corpo dele , eu ansiava por aquilo , sangue humano , o doce elixir da vida , o sangue do Rodrigo não era o de um humano , era bem melhor , o sangue de um semi-deus ...
_Saia de perto dela .- Ouvi uma voz familiar
_Olá Vitoria .- cumprimentei-a
_Olá Bell , como está ?- Perguntou-me
_Com fome .- disse obviamente
_Não te jogaram a ração ? - Vitoria perguntou desafiadoramente
_Vitoria ... pare .- Rodrigo disse
_Saia daqui Rodrigo , vou ficar bem .-Vitoria disse e Rodrigo se foi
_"Vou ficar bem",desde quando ele passou a se preocupar com você ?- perguntei
_Desde que a irmãzinha dele foi embora tive que consola-lo .- Vitoria  disse arrogante
_Fique longe dele ou ...- As palavras saíram como um rosnado
_Ou??? O que ? , você está presa Bell , não pode fazer nada contra mim , sabe aquelas pedras na lampadas ? o nome é Benitoíte , uma pedra rara capaz de enfraquecer alguns tipos de monstros e capaz ate mesmo de matar se ele ficar sobre a luz por muito tempo .- Vitoria disse
_Você planejou tudo neh  ? Você disse a eles sobre essa pedra , você armou o plano e o pior não deve ter contado a eles a parte do "matar" .... mas uma coisa que eu não entendo é os motivos de você fazer tudo isso .- disse juntando as peças do enorme quebra-cabeças que tinha se formado na minha mente
_Claro que você não sabe os motivos , não nos conhecíamos , você nunca fez mal para mim ... a única coisa que você não imaginou é que alguem poderia ter me mandado fazer isso .- ela disse sorridente , parecia satisfeita com seu trabalho bem feito
_Quem ? - perguntei
_Ninguém só quis criar a duvida em sua mente ... sabe seu nome esteve diversas vezes na mente de uma pessoa que eu amo e não vou permitir que ele te veja .- Ela disse como se fosse simples
_Nossa , amor obsessivo o pior de todos ... diga-me quem é ele e eu apago qualquer memoria que tiver na mente dele sobre mim .- disse , qualquer coisa valia para mim sair dali
_Não ,não,deixe-me continuar a falar , quando te vi , logo reconheci o cheiro do seu sangue já havia visto outros como você , desejei seu sangue mas infelizmente o idiota do Dean chegou primeiro ... apesar de ainda ter sangue em você ,não é a mesma coisa de quando você era deusa .- ela disse , havia mais do que o amor que ela queria para ela , ela queria meu sangue também ..
_E como você  fugiu consegui me aproximar do seu irmão , e agora o tenho em minhas mãos , se acaso você morrer , ele vai ficar mais sentimental e logo o sangue dele será meu .- ela disse friamente , sorria vendo a dor que me causou ao ouvi-la dizer tudo cruelmente .- Como pode notar você é uma pedra no meu caminho desde o começo antes mesmo de nos conhecermos, mas logo vai sair da minha vida .- dizia ainda sorridente , eu tinha que fazer algo ou Rodrigo viraria lanche de vampiro
Ao pensar isso logo bateu na minha mente , eu queria fazer a mesma coisa com ele minutos atrás , eu virei aquilo que eu menos queria ser , eu era um monstro perigoso que merecia estar preso naquela "gaiola de ferro"
_Já que você gosta de jogos Vitoria ... vamos jogar ... veremos quem chega primeiro ao sangue do Rodrigo , quem vencer tem o direito de matar a outra sem hesitar .- disse sorrindo , eu estava apostando meu próprio irmão
_Ta ai uma boa ideia ... aposta aceita, quero ver como vai sair dai .- ela disse e foi embora
Voltei a me sentar no chão peguei a garrafa de sangue e bebi , mesmo sendo ruim bebi todas as duas


Dias se passaram e eu bebia todo o sangue de animais que me davam ...
_Bell , tem visita .- Dean disse , ele parecia mais feliz , obvio que era porque ele estava acreditando na minha suposta recuperação , já bebia sangue de animais sem reclamar
_Ótimo ... dia de visita na prisão , perfeito .- disse me dirigindo ate a porta totalmente tonta , logo vi um rosto familiar .- Caius ... o que faz aqui ? - perguntei me agarrando nas grades da porta antes que caísse
_Nossa você ta péssima ! - ele disse ao me ver
_É eu sei ... to de castigo sabe .- disse ironicamente
_Parece que está numa clinica de viciados , isso sim .- Caius disse rindo
_É pode ser , mas fala logo por que veio ? - perguntei
_Você deixou todos preocupados e só te achei ontem depois de finalmente apreender aquele feitiço chato de localização ... e vim te trazer isso .- ele disse me mostrando um livro azul com meu nome na frente Isabel
_AH ... obrigada estava mesmo precisando .- disse
Ele me entregou você e logo teve que ir embora
E agora estou aqui e logo logo vou sair daqui (eu acho)
agora tenho que ir diary vou falar com Clara
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo