topbella

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um jogo mortal interminavel

Oi diary
O jogo ainda continua , Vitoria usando todas as armas que tem e eu tentando manter minha pose de boa pessoa , espero que eu esteja conseguindo ...
_Bom dia família .- disse vendo todos a mesa tomando café
_Bom dia ...- a maioria dissera
_Vou dar uma volta por ai .- disse mas eu queria dizer "Vou ver se arranjo um anchinho desprotegido por ai"
_Vou com você .- Dean disse se levantando
_Por que ? - perguntei apesar de saber os motivos
_Só por precaução.- ele disse sorridente
_Sabe vou ficar em casa é melhor .- disse me sentando a mesa
_Mudou de ideia rápido ... - Vitoria comentou
_É ... e espero que faça o mesmo .- disse a ela
_Se está se referindo a nossa aposta ... não eu não vou mudar de ideia .- Vitoria disse
_Ainda tem tempo Vivi ...pode pensar .- disse apertando a bochecha dela quando na verdade queria arrancar a garganta dela fora
_Que aposta é essa ? - Dean perguntou serio
_Apostei algo muito precioso , eu estou escondendo e vitoria está tentando pegar , se ela não achar ate o fim de semana é game over e eu venço .- disse sorrindo
_É mas se eu conseguir pegar é meu .... e não tem como voltar atrás.- vitoria disse confiante
_Vai ter que se esforçar muito .- disse olhando profundamente em seus olhos , eu queria poder prever seus próximos movimentos , poder impedir qualquer mal que tentasse contra Rodrigo ... mas isso era impossível
Rodrigo nos olhava assustado , ele sabia do que falávamos mas não tinha como impedir
_Meninas ...parem .- Dylan pediu olhando para nos duas , como se ele pudesse entender que havia algo a mais nessa pequena aposta , algo que não deveria ter
_Vou subir .- disse num sorriso para Vitoria
Ninguém falou nada , subi para meu quarto , estava com sede e só deus sabe quando eles iriam caçar animais , decidi sair pela janela , mas logo lembrei da cor de meus olhos , eles já estavam mais claros se eu bebesse sangue humano eles ficariam vermelhos novamente e isso seria um grande problema ... desisti da ideia , apenas fiquei observando o lado de fora da janela
"Dean está desconfiado ..." - Poseidon me alertou mentalmente
"Quem não estaria depois do show que fiz la embaixo ?" - respondi
"Não esqueça Bell ... ainda estas jogando .... um erro pode ser fatal"- Poseidon disse protetor como sempre , instinto de pai ate os deuses tem ^^
"Entendo" - foi a ultima coisa que disse a ele
Sai do meu quarto e no corredor estava Vitoria indo para o quarto dela , a agarrei pelo braço com força
_Já pensou porque ainda não arranquei sua cabeça fora ?- perguntei ferozmente
_Hmmm deixe-me pensar .... você não quer magoar meus queridos pais ??? Acertei ? - perguntou
_Acertou ... essa é a única coisa que te salva ... por enquanto .- disse soltando-a
E fui andando para a sala ...
O dia foi passando e no final da tarde a campainha tocou
_Eu atendo ..- disse indo para a porta
Quando abri a porta não acreditei em quem vi ....
_Não pode ser .... você ... você estava morto .- disse
.....
TO BE CONTINUE :D (mistérios)

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

OI BELL !!!
Quanto tempo o_O
Que jogo perigoso esse em... Proteja o Rodrigo aconteça o que acontecer!
E vc me deixou curiosa!! Quem é???
Beijinhos

Carolina Vitoria disse...

haha , vai descobrir no proximo capitulo ;D
Obrigado pela visita
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo