topbella

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Problemas quase resolvidos

Era quase duas da manha quando senti a presença de Gustavo no quarto , seus batimentos cardíacos estavam normais , não me movi , fiquei ali deitada ouvindo seus passos ao entrar pela janela , ele se aproximou lentamente e se deitou ao meu lado da cama , me virei para ele e sorri e como resposta ele sorriu para mim
_Senti sua falta ... - sussurrou para mim
_Também senti sua falta .- sussurrei em seu ouvido
_Nunca mais vou te deixar ... - Guto disse ao me abraçar
Sim eu senti um tremenda vontade de chorar , mais não , não chorei , Gustavo estava comigo e era só isso que me importava , nem que o mundo desabasse a minha volta , não me importaria com mais nada alem dele , não queria que aquela cena terminasse nunca ....


Acordei o lado da cama estava vazio  , ... era estranho , tudo havia sido um sonho ? ele não esteve comigo? foi tão real , tão bom ... me sentei na cama e escutei um som vindo do banheiro , comecei a pensar que Dean estava no meu banheiro de novo então me deitei , continuei deitada esperando-o  sair , logo a porta do banheiro abriu , não me movi continuei deitada , já havia reconhecido o cheiro da pessoa que estava no banheiro , tudo aquilo que pensei que havia sido uma doce ilusão foi real ...
_Te amo .- Gustavo disse ao aparecer e sem hesitar me beijou
_Mentiroso ... se me amasse nunca teria ido embora .- Sim eu estava fazendo birra
_Não seja tão criança ... agora me conte, como chegou em Paris?- pediu-me
Ouvi um som vindo do primeiro andar , ficamos em silencio sem se mover um centímetro sequer , o som vinha subindo as escadas .... eram passos
_Vá , agora ... vá!- sussurrei para Gustavo antes que o som se aproximasse do quarto , Gustavo saiu a tempo, Clara abriu a porta e encarou a janela aberta
"Ela sentiu o cheiro" - pensei
_Pensei que ainda estivesse dormindo .- Clara comentou ao me encarar e encarar o relogio eram sete da manha , para mim sete da maanha é madrugada em tempo de ferias
_Acabei de acordar .- disse me sentando na cama
_Bom ... venha tomar café .- Clara disse olhou novamente para a janela e depois foi embora
Continuei seria por fora mas por dentro meu coração explodia em diversas emoções ...
Depois de me aprontar fui direto para a cozinha , tomei um gole de suco e sai com Dean e Fe para caçar , sim eu estava com sede mas fingia estar bem , tento me manter bem longe da cidade para caso eu tenha uma crise não saia atacando tudo e a todos ...quando chegamos a ... algum lugar , uma reserva talvez , era difícil dizer o que era ... sim eu me diverti caçando , o sangue descendo pela garganta ... sim aquilo me agradava , me agradaria mais se fosse sangue humano , mas infelizmente estou de regime se é que me entende neh ...
_Nossa estava com sede mesmo .- Dean disse apos eu abater o quinto cervo
_Olhe para mim Dean ... faz apenas algumas semanas que parei de beber sangue humano , se for um um mes é muito , então é claro que nunca vou me acostumar com isso .- disse , sim eu estava sendo sincera
_Pelo menos está tentando .- Dean disse
"É estou tentando... tentando arrumar um jeito de beber sangue humano"- pensei
Coloquei as mãos sobre a cabeça , a sede era insuportavel , Fe apenas observava , seus pensamentos estavam calados , ele não me parecia muito bem , depois de caçar voltamos para casa e eu comecei a pensar em tudo o que eu perdi , minha mãe morta por Joseph (lembra?) , toda minha vida humana , havia também perdido o contato com Milla e os Allencar ...Miguel também ... ah Miguel foi um grande amigo lembrar dele me faz sentir bem ...perdi tanta coisa em tao pouco tempo ... fiquei presa no ano novo e natal , nem cartinha para papai noel deixaram eu escrever (xD bobo neh?) .... mas eu não aceitaria perder mais nada por isso eu tinha que resolver logo o caso de Rodrigo antes que algo aconteça ... decidi ir direto a fonte dos problemas , sim .. fui ate Zac...
_Zac .- disse ao abrir a porta do quarto dele , ele saiu do banheiro penteando o cabelo molhado , estava vestido elegantemente , parecia que ia sair
_Pode falar .- disse a mim atento
_O que você quer para acabar com essa palhaçada e deixar Rodrigo em paz ? - perguntei
_Bell ... entenda uma coisa , a decisão de beber o sangue do Rodrigo não foi minha , foi da Vitoria .- ele explicou-me , mas ele poderia fazer alguma coisa ...
_E se eu te pedisse para parar Vitoria ? - perguntei
_E o que eu ganharia com isso ? - perguntou
_O que você quer ? - perguntei
_Você .- respondeu-me
Era a única coisa que ele não teria , por que tinha que ser tão difícil agir como a garota boazinha da historia?  Eu ja estava cansada disso eu seria aquele que eu sou . Sai do quarto dele sem dar resposta , sim eu estava estressada e quando fico estressada saio correndo pela rua , fui em direção a saída da casa mas antes de sair Dean me segurou
_Onde vai tão nervosa? - perguntou
_Não sei ..eu vou para onde me der vontade .- disse furiosamente
_Você não vai sair ... esta muito alterada .- Dean disse como se eu realmente fosse obedece-lo
Peguei Dean pelo pescoço e o levei ate a parede , segurando-o com força
_Você pode ter meu sangue em suas veias ...mas sem saber utiliza-lo nunca será melhor que eu , se eu quisesse ter bebido sangue humano eu beberia e você não iria poder me impedir , então para com essa palhaçada e me deixa em paz! - Deu para notar o tamanho da minha raiva ?
_Solte-o! - Vitoria gritou ao ver a cena
Na mente dela tudo estava claro , sim ela havia passado a noite pensando nisso, ela e Dean andaram se dando muito bem essa semana , ela não amava Zac , não mais , ela  amava Dean ...azar o dela , eu já sabia de seu ponto fraco e assim como ela usa Rodrigo eu poderia muito bem brincar com Dean
_Vamos fazer uma acordo Vitoria ? - perguntei e apertei mais a garganta de Dean forçando a dar uma resposta positiva , ela se contorcia com a dor de Dean
_Sim .- respondeu e eu sorri com meu humor negro
_Otimo .... nunca mais se aproxime de Rodrigo ou seu amorzinho aqui , morre , e você vai junto ... já perdi minha paciência com toda essa palhaçada .- disse e joguei Dean aos pés de Vitoria .- Espero que tenha entendido a situação .- disse e ela acentiu , rapidamente ela foi ajudar Dean e com isso tenho certeza que ele pediria explicações , queria ver a cara dela quando dissesse a Dean o que fez ... seria interessante , isso se ela não mentisse , a mas não mentiria , ela sabia o que aconteceria se mentisse...
Continuei andando ate a meu vampiro favorito aparecer
_Realmente precisava te ver .- disse abraçando Guto
_Sei disso , ouvi a cena , eu ia tocar a campainha quando escutei .- Guto explicou
_Eu não sou mais humana Gustavo , não consigo mais ser .... toda a dor e o sofrimento bloqueiam essa parte em mim , só volto a ser eu quando estou com você .- disse
_Tudo vai passar ... eu prometo , e vou sempre estar aqui para te ajudar .- Gustavo disse
Sim eu estava sentimental o dia todo , quando voltei para casa Fe dormiu comigo , me lambeu e tudo , acho que ele notou que eu não estava muito bem , eu e ele temos um tipo de ligação especial ... eu gostaria de saber a verdadeira raça de Fe porem Poseidon nunca me contou ...depois de um tempo acabei vindo aqui escrever diary
Beijinhos
[Autora : Gente tenho uma pessima noticia , sabe o livro que eu escrevi ... bom eu perdi ele sem querer , sabe aqueles dias que voce nem poderia sair da cama , é eu estava num desses dias , meu pc deu defeito e teve que formatar e nisso perdeu todos os dados e meu livro foi junto , e a burra aqui esqueceu de salvar no celular (sim eu salvo no celular , não me pergunte como é complicado) mas como eu tenho o livro na mente vou escrever diretamente no blog tentando por ao maximo parecido com o outro ...
espero que entendam ^^ amanha posto a segunda parte do primeiro capitulo de Um Conto Selta (nome estranho neh ? Depois eu mudo acho que o nome Seltas que a(o) menina(o) do Blog Ordem do Saber falou fica legal ... voces concordam ? )
Beijinhos]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo