topbella

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como dizer não?

Mas uma noite e Gustavo estava comigo , era tão bom poder sentir que não estava sozinha ...
_Nossa longa historia ... - Guto comentou apos minha longa historia de como fui parar em Paris
_Eu disse que era .- disse e sorri .. escutei passos vindo no corredor , li a mente
"Acho que ouvi umas voz masculina vindo do quarto da bell .. será que eu entro ?" - A voz mental de Dean raciocinava no corredor
_Você realmente mataria Dean ? - Gustavo perguntou ele não havia notado que tinha alguem atrás da porta
_Sim .- disse com um sorriso ... apontei para a porta e depois para o ouvido querendo dizer "Tem alguem nos ouvindo "
Ele ficou atento mas continuou a conversa
_Por que ?- perguntou
_Por que não sou a mesma de antes ... quando me transformei de novo em vampira meu coração também mudou , minha parte humana ... sumiu .- disse isso , cada palavra que saia de mim era tão fria , por dentro eu estava me acabando , na verdade eu nunca mataria Dean ...
Ouvi passos se afastarem da porta e irem embora
_Isso foi ... um tanto cruel .- Guto comentou
_Foi necessário ... ele vai correndo para Vitoria agora .- disse pensativa
_Lendo a mente dele é fácil saber .- Guto disse me beijando
_Não ... não é isso , não preciso ler a mente dele ... eu o conheço muito bem , talvez ate demais....




A tarde eu estava com Fe na sala , ele me mostrava coisas que ele havia visto enquanto corria pela floresta , ele sempre gostou de me "contar" seu dia já que somente eu posso ler seus pensamentos... as vezes acho que Fe anda muito sozinho e isso me deixa triste , Zac entrou na sala de repente batendo a porta da frente
_Ei .. essa casa não é sua ... seja respeitoso .- disse encarando-o
_Era você mesma que eu queria encontrar ... o que você fez ? - perguntou-me era obvio que devia estar falando sobre Vitoria , nesse momento Fe rosnou
_Dei um jeito já que você não faz nada .- disse
_Você deve estar feliz agora , mas o trato que você fez com a Vitoria não será valido se Dean morrer .- Zac disse , senti o tom de ameaça em sua voz
_O que ? Vai matar Dean ? Faça isso e aproveite me livre da Vitoria também .- disse sarcástica
_Não cante vitória antes do tempo ... sei que nunca mataria ele , a única questão é porque disse que faria ? - perguntou , parecia pensativo e ao mesmo tempo zangado
_Querido ... lembre isso é um jogo e farei o que for preciso para ganhar .- disse
_Certo Isabel ... agora esta na minha vez de jogar .- ele disse subindo as escadas
_Vai tirar seu rei da jogada ? - perguntei
_Não ... vou fazer um cheque mate .- disse ele e foi pelo corredor
O que ele poderia querer dizer ? parei um segundo para pensar
"Rodrigo" - pensei
Na mesma hora fui correndo para o quarto de Rodrigo e la estava , Zac segurava Rodrigo pelo pescoço
_Demorou .. - disse ele com sarcasmo
_Se não solta-lo agora Zac juro que vou te fazer se arrepender pelo resto da vida.- Ameacei
_Vou solta-lo ... com uma condição ...- disse a mim , ele exalava alegria 
_Qual ? - perguntei 
_Você e eu e uma viagem a Itália ... - falou resumidamente 
Droga ! Como eu diria não se ele estava com meu irmão em suas mãos ? Como me livrar de um ser obsessivo como Zac? Eu não tinha opções ... não podia matar Zac ... não ali , nem agora, teria que dar respostas a Clara do porque fiz isso me imagino dizendo "O matei porque me estressou" ou "Ele me ameaçou" , dizer tudo sem por Rodrigo nessa furada 
_Tudo bem Zac ... vamos jogar seu jogo ... por enquanto .- disse e ele soltou Rodrigo 
Parecia a mesma coisa que fiz com Dean e Vitoria ... 
Peguei Rodrigo e o ajudei a se levantar 
_O voo é amanha , esteja pronta .- Disse saindo e bateu a porta 
_Vai realmente obedece-lo ? - perguntou-me Rodrigo preocupado 
_Vou .- disse pensativa 
_Parece muito calma em questão a isso .- comentou 
Eu apenas sorri ...




Eu estava cansada , então resolvi dormir , não estava preocupada com minha suposta viagem de visita , isso mesmo disse a Clara que eu ia visitar algumas pessoas(vampiros) que moram na Itália ... e essas pessoas(vampiros) supostamente são parentes de Zac e por isso ele me levaria ... da pra mentir melhor que isso ? sim ! mas eu não consigo #fato 
Me deitei em minha cama ao lado de Guto , já estava virando costume ele ficar comigo ate eu adormecer
_Tem certeza que vai com ele ? - Guto perguntou preocupado 
_Sim .. - disse olhando para o teto 
_Gostaria de ler sua mente só para saber o que esta pensando .- comentou 
_Não precisa ler mentes , é só me perguntar .- disse sorridente 
_O que está pensando ? - perguntou 
_Estou achando que está facil demais ... demais mesmo ..


Muito facil , todos os movimentos tremendamente previsiveis , Zac seria tão descuidado assim ? Bom enquanto tudo estiver com forme o planejado tudo vai ficar bem ...


[nota autora : Capitulo confuso não ? Bom acho que ja notaram que estou escrevendo de varias formas diferentes ... explicação : Eu estou vendo formas de escrever (reescrever) meu livro :) bom espero que não se encomodem com algumas mudanças no tipo de escrita e seria legal algumas dicas :)
Beijinhos]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo