topbella

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Zac ... que parte desse passado eu esqueci ?

Zac Alexander Black , o garoto loiro da minha pré-adolescencia , meu primeiro amor , minha primeira obsessão , como ele podia estar tão jovem e perfeito como naquele tempo ? Como poderia ter sobrevivido aquele acidente ? , não entendia o que estava acontecendo ... a única coisa que eu sabia é que ele era um vampiro
_Olá bell .... - Zac disse
_Como ? O que aconteceu com você ? - perguntei confusa , perguntas se formando em minha mente , pareciam interminaveis ....
_Hmmm ... é uma longa historia ... você não parece muito bem , parece que viu um fantasma.- Zac
_O que faz aqui ? - finalmente uma pergunta que prestasse saiu de minha boca 
_Vim ver minha namorada .- Zac disse
_Oi amor .... já chegou .- Vitoria desceu as escadas quando viu Zac
"Uma pessoa amada que tem seu nome em seus pensamentos ... seria você Zac essa pessoa amada que Vitoria havia falado ?"- pensava , ainda tinha muitas perguntas a fazer mas resolvi sair dali 
Deixei os dois para traz e fui para a cozinha , Zac tinha 19 anos , e eu apenas 11 na época em que nos conhecemos , eu nunca disse a ele o quanto gostava dele porque gostava da nossa amizade e não queria estragar tudo , mas no mesmo ano houve uma acidente e o corpo dele desapareceu , disseram que ele morreu , tentei saber se era verdade mas a família dele havia sumido ... mas agora eu o revi , e estou completamente confusa , tantas perguntas que eu queria fazer a ele , mas isso é impossível ... ele está ao lado de vitoria , minha inimiga no momento , então também será tratado como um inimigo ate que me mostre o contrario....
O tempo passou , todos já conheciam o suposto namorado de Vitoria ...
_Vou preparar o jantar ... sei que todos estão com fome .- Clara disse levantando
Clara saiu da sala e Rodrigo se sentou ao meu lado
_Por que olha tanto para ele ? - Rodrigo perguntou 
Dean começou a me encarar 
_Todos podem te ouvir .- disse e sorri 
_Vem ... quero falar com você .- Rodrigo disse me puxando 
Fomos ate o segundo andar , eles ainda poderiam escutar  ... mas eu entendia a preocupação de Rodrigo
_Conta tudo o que você sabe .- Rodrigo disse se encostando em uma das paredes 
_É uma historia muito longa ... mas posso dizer que Zac faz parte do meu passado .- disse
_Tem chances dele ser um vampiro desde quando o conheceu ? - perguntou
_Chances ... ele era um vampiro ... tenho certeza .- disse.- Acho que ele está manipulando Vitoria ...
_Ela disse que não havia ninguém por trás disso alem dela.- Rodrigo rebateu
_Ela esta apaixonada Rodrigo .... nunca diria algo que prejudicasse ele .- disse .- Mas ela tentou me matar para impedir que ele me visse .... isso quer dizer que dessa parte do plano ele não sabia .- comecei a juntar algumas peças do quebra cabeça
_Pode ser ... temos que investigar .- Rodrigo disse
_Eu vou investigar ,você fica fora disso .- disse descendo as escadas
Depois do jantar tive uma pequena surpresa no meu quarto , quando eu sai do banheiro
_O que faz aqui Zac? - perguntei penteando o cabelo , enquanto ele entrava pela porta
_Acho que temos muito que falar .- Zac disse serio
_Não temos nada do que falar , você sumiu a trés anos atrás sem dar explicações mas agora sei o porque .- disse me virando para ele , sim eu estava estressada por não saber de nada
_E qual é o motivo ? - perguntou-me
_Por que você é um vampiro ... e concerteza não queria uma garotinha que não sabia nada da vida no seu pé .-disse , ainda muito irritada ...
_Não é verdade ... - Zac disse
_Então qual é a verdade ? - perguntei
_Eu queria te proteger .- Zac disse
_Mentiroso ! - disse jogando o pente nele , ele se esquivou e o pente quebrou ao bater na parede
_É verdade ! - Zac disse
_Sai daqui Zac ... não quero te escutar  ... .- disse empurrando-o para fora do quarto
Ele não me segurou para ficar , ele aceitou ir , isso prova que ele me conhecia muito bem ... , se ele ficasse eu provavelmente bateria nele , mas como ele se foi sem lutar , eu o escutaria quando estivesse mais calma...
Vou dormir agora diary amanha talvez eu apareça
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo