topbella

segunda-feira, 25 de abril de 2011

segunda feira ...

Bom noite passada sonhei com os acontecimentos do domingo q eu passei e no meio do sonho comecei a ter um pesadelo ... O dia q marcos morreu .... nossa foi como se eu tivesse revivendo tudo e do nada eu estava no lugar do marcos levando a facada no peito no mesmo momento acordei... faltava 1 min para o despertador me acordar.. entao desliguei antes q tocasse . me levantei e comecei a me arrumar para ir a escola .. chegando na escola encontrei com minhas colegas fui ate elas e as comprimentei:
_ Bom dia meninas- eu disse
_ Bom dia - respondeu quase ao mesmo tempo rs .
La estavam eu, Milla, Bia e Amanda .. quando do nada apareceu Vick dizendo:
_ GENTE!! Vai ter bem um aluno novo na nossa sala !!- ela disse
_ Como vc sabe??- Perguntei
_ Eu estava levando o cd q a professora Debóra pediu e escutei a conversa dela com o diretor !!- Ela respondeu
_ Vc e muito fofoqueira ,Vick!!- Disse Amanda
_E mas se nao fosse eu vcs seriao desemformadas na vida !!- Vick respondeu a ela 
_ Tah né!!- Milla disse
Eu comecei a rir da bobeira delas... entao  o sinal de entrada bateu e eu fui me sentar sozinha na minha carteira ... ali era o unico lugar onde ninguem me encomodava ja que ninguem setava ao meu lado!! Ate hoje.. o Menino novo entrou na sala e a professora o apresentou , eu nao olhei para ele enquanto ela o apresentava:
_ Crianças, esse é o novo aluno .. o nome dele é Gustavo Henrique Almeida !! pode se sentar Gustavo!!_ A professora disse !!
Entao notei q havia uma pessoa se posicionando na carteira ao meu lado eu pensei :QUEM E O IDIOTA QUE VAI VIR ME ENCOMADAR??? ..... Quando olhei  para ele eu reconheci o rosto .. E-Era o garoto q eu .. Encontrei pela rua (so para nao dizer sobre o tombaço q eu levei) Fikei assim:









Entao ele disse :
_Oi ! Ja te vi antes neh?? Voce e a menina que... - Eu nao deichei que ele termina-se nao queria q as meninas soubessem disse entao eu disse:
_E sou eu mesma !! - sorri
_Que bom assim eu pelo menos vou poder saber seu nome ja que vc saio correndo ontem !! nem deu para perguntar!! Entao como se chama ??- ele disse 
_Me chamo Isabel Delroy !! Prazer em reve-lo -Disse para ele (aiai eu tava morrendo de sono se nao fosse ele eu ja estaria no setimo sono rs)
_ Digo o mesmo - ele sorriu
Entao Milla veio ate onde estavamos e disse:
_Bell , pq nao me apresenta ao seu novo amigo ??- ela disse (kKK nao acredito q ela estava fazendo isso)
_AH!! Claro , Milla esse éee.... Gustavo neh??? - ele balançou a cabeça no sinal de "sim"- E Gustavo essa e minha amiga Camila + chamo ela de Milla ... - Ficamos em silencio ate q a professora disse:
_Todos em seus lugares vou começar a aula!! - rs so tinha a Milla em pé
_To indo me sentar, agente se ve no final da aula !! Bye - Milla disse indo devolta para seu lugar
 Bom dai em diante conversamos ate a hora do intervalo!! Eu virei para ele e disse:
_ E ai nao vai vir ???- disse sorrindo 
_Ah!! Claro !!- ele respondeu em alguns instantes ele ja estava em pé !!
encontramos com o pessoal no intervalo e ficamos conversando !! Obs: elev vempre falam o mesmo ¬¬' nem presto + atenção !! voltamos para a sala de aula antes do intervalo terminar e nesses 5 minutos isso aconteceu ..... Eu me sentei e Gustavo tbm .. entao 2 meninos de outra sala (nem sei q sala eles eram .. eu nao conhecia ) entraram na sala pucharam duas cadeira e sentaram cada um de um lado meu !!! O branquelo disse:
_Oi , tudo bom?? - ele me perguntou 
_ Oi , Tudo sim e com vc ??- Perguntei calmamente ( mas por dentro eu estava muiiiiiiito nervosa )
_ Vc tem msn ?? Ele me perguntou
_ Tenho sim !!- respondi
_Pode passar para meu amigo ??? ele gostou muito de vc  !! - ele disse (Nossssaaaa q cooisssa meu fã clube tinha aumentadoo q novidade ¬¬')
_se ele gosta de mim pq nao é ele q fala e sim vc ???- Perguntei num tom irritado(ODEIO QUE DAR FORA + Nessas situaçoes minha tolerancia é 0)
_AAH !! E que ele é timido !! Mas e ai vai passar o msn??- ele disse 
_ Não - Respondi 
_ AAAH ! Por que??-ele perguntou
_ Porque nao , ue... Ou nao sabe o que significa nao???- Disse Ignorante 
_Ah! mas...- alguem o interrompeu dizendo :
_Ela disse que nao cara !! Aceite os fatos !!- Gustavo disse ( eu pensei em dizer "Meu Heroi" kkk so para zuar com ele + fiquei com pena entao nao disse nada)
Eles foram embora + me atormentaram a aula inteirinha 
so isso por hoje 
beijinhos
Bell 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo