topbella

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia dificil

       Érr... diary desculpa eu nao ter vindo escrever em voce ontem e que tava meio complicado rs eu tava com dor no braço pq eu bati com força na parede rs e uma longa historia mas nao estou aqui para falar das minhas "Quedinhas" ( to com meu dedo do pé machucado tbm rs bati na mesa ai ta doendoo pakas + deicha pra la neh) rs vou fazer um resumo doque se passou ontem e hoje ok:
 Bom eu acordei e tinha uma mesa de cafe da manha pronta + tinha 3 lugares!!! Tres lugares??? O.o papai ta em casa??? entao minha madrasta me viu e disse :
_Oi , sente-se para tomar cafe conosco!!- disse-me 
_Conosco?? Meu pai ta em casa??- Perguntei 
_Nao , esse cafe da manhã e para minha filha vc e eu !!- ela me respondeu
_Filha??- perguntei e pensei assim : O QUEEEEEEE???? TA MALUCA MULHER!!!???? NAO QUERO CONHECER ESSA PRAGA NAO !!!  hehe sou muito exagerada 
_ sim . - disse me ela  O.o
_Nao tomo cafe vou indo !!! - disse para ela
 Fui para escola e tive um dia normal rs agora o proximo dia rs foi +- assim:
Acordei me arrumei desci a escada e la estava a mae e filha (O medico e o mostro hahah) passei direto nao queria conhecer a filha dela NUNCA !!! NEVER!!!! eu disse a mim mesma no caminho ate a escola "so + um dia e voce volta para casa" : cheguei na escola  e tocaram o sinal me dirigi diretamente ate a sala na sala conheci uma menina que tinha entrado esse ano na escola igual a mim hehe fiquei animada conversamos e no intervalo tbm estavamos juntas =D ela é super legal ... entao quando tudo estava legal apareceu aquele garoto(Criatura rs essa peste não larga do meu pé ¬¬ ) ele veio ate nois duas e disse 
_OI Meninas !! Oi principalmente para vc Bell- ele disse enquanto me cumprimentava so pensei : "AFF sua praga larga do meu pé , goroto idiotaaa ¬¬" mas eu sisplismente disse:
_Oi !- disse a ele minha amiga tbm disse oi para ele (aaa o nome dela Brenda hehe esqueci de contar ) 
entao ele ficou la conversando com eu e a Brenda hehe entao meus outros amigos nos virao e vieram falar com agente + espliquei que ele nao estava me irritando igual nos outros dias ele tava bem + sociavel ^^ nao falava comigo como se eu fosse um premio da loteria + sim como uma amiga achei legal isso entao meus dois dias aqui no apartamento do meu pai nao estao sendo ruins ... menos a parte da filha daquela mulherzinha e ela ... elas são o meu inferno particular na terra + ate agora nao conheço a garota e nem quero conhece -la ..
so isso por hj 
beijinhos!! 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo