topbella

sábado, 23 de abril de 2011

Olá..


               Oi bom como ta todo mundo fazendo um diario porque nao eu??? meus amigos , familiares   e ate mesmo vizinhos... então resolvi criar um para mim tbm!! bom vou me apresentar a vc  diary...bom meu nome é Isabel Delroy (dps q lançaram a saga crepusculo fiquei conhecida como Bell mas dps conto o porque ) tenho 14 anos , moro no Rio de Janeiro..... hummm eu tenho uma familia meio problematica , é briga e discussoes quase sempre ... foco triste com isso + nao me meto em discussões dov adultos rs....continuando... sou um desastre em esportes e sou meio desastrada (ta ai o motivo do apelido q colocaram em mim "Bell")falando em desastres acabei de bater minha mao na mesa rs.... minhas cores favoritasao: preto e lilás , nao tenho bandas ou tipo de musica favoritas ..escuto todo o tipo de musicas... bom por hj acho q ta bom neh rs ta tarde tenho q descançar^^
beijinho

Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo