topbella

sexta-feira, 29 de abril de 2011

" Volta para casa " Tragico

E diary hoje estou devolta na minha casinha "Lar ,Doce Lar" é muito bom poder estar em casa !!! hoje é sabado normalmente nao faço nada mas hoje quero sair de casa ainda mas porque aquele tal Jorge fica aqui direto ¬¬' parece que ele nao tem casa !! bom apesar da minha pouca idade eu ainda sim posso sair + nao posso voltar tarde igual um adolecente de 17 a 18 anos ... vou pedir para passar o dia na casa da minha amiga Milla (My Best Friend Forever rs) agora vou indo me arrumar para ir para a casa da Milla e dps volto para contar como foi ....


----------------------------------
18:00 hrs
rsrs
voltei examente as 18:00 em ponto O.o  palmas para mim.. aeeeeeee rsrs..... primeira vez que faço esse milagre!!
Meu dia na casa da Milla foi super legal , fomos em varios lugares com a mae dela ^^ fou super mega e incrivelmente divertidoo  fomos para o shopping ... era muito grande ficamos horas la (=D) +- as 16:00 hrs da tarde fomos numa cachoeira lindissima (=D) so nao fomos antes porque tava muito sol !! nao ficamos muito tempo la ( =/ ) que tragico eu tinha que ir embora entao aqui estou eu em casa no meu quarto esperando o "Jorge" ir embora .... vou tomar banho diary e por meu pijama e daqui apouco voltou me da +- 30 min ok


---------------------------------
19:15 hrs
rsrs
Falei que ia ser 30 min + acabou sendo 1 hora rs desculpe-me ...
aff aquele cara ainda ta la embaixo .. acho que ele vai jantar aqui em casa (que bom ¬¬' ja vi que eu nao vou jantar) aiai diary hoje nao aconteceu nada de diferente... O.o esqueci de dizer + aquele garoto da escola ta bem + legal que antes ^^ agora posso dizer que ele é meu amigo o nome dele é Jean... e o resto do pessoal ta todo mundo na mesma rotina chata de sempre + amanha vai mudar porque é o aniversario de 15 anos da Milla ^^ obvio que meu convite é super especial !!! AAAAH o Gustavo tambem vai ir ele tbm é super legal e gentil ^^ entao diary ate amanha rs 
beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo