topbella

terça-feira, 26 de abril de 2011

Algumas semanas após segunda

Bom diary hoje meu dia foi +- assim ... Eu acordei e fui diretamente para a escola e la encontrei com meus amigos e o cara chato de ontem continuou me pertubando ¬¬'(ele contou para todo mundo que gosta de mim.. so nao contou q eu dou fora nele toda vez q ele tenta falar comigo) bom + uma hora ele vai parar e so eu ignora-lo neh =D ... hoje choveu =) fikei super contente  eu adoro a chuva ... voltando ao assunto na escola na hora do intervalo eu fiquei no segundo andar da escola junto da Bia e da Milla .. entao aquele garoto (Nem sei o nome dele ¬¬') veio ate mim e tentou me dar um beijo na bochecha ( que odioooo sera q ele nao entede que nao gosto dele?? ) eu virei meu rosto e ele disse :
_ sabia que vc nao ia deichar - ele disse
_ E mas vc gosta de perder seu tempo tentando, neh?- disse sarcasticamente
_Um dia vc ainda vai querer ficar comigo ! - ele disse
_ So no mundo do seus sonhos !!- rebati
_Vamos ver! - ele disse
Depois disso fomos eu Milla e Gustavo para casa juntos ja que moravamos perto um do outro .. Cheguei em casa e tinha um cara sentado no sofá ... eu pensei assim : AAAAHH LADRAOOO !!! INVADIU A CASAAA !! SOS !!! .... mas nao fiz nada  doque eu pensava .. fiquei parada e sisplimente disse :
_ Quem é voce?? - eu disse
Ele nao respondeu .. entao vi q minha mae descia a escada ... ela me viu e disse :
_ AH!! Querida ja chegou? - perguntou-me
_ Parece que sim neh !!- Rebati
_ Ah sim !! esse é Jorge !! Jorge essa é minha Filha Bell!! - Ela disse 
_ Prazer em conhece-la  Bell !!- Ele disse estendendo a mao para me cumprimentar
_ Meu nome é Isabel e prefiro que me chame assim!!- Fechei a cara e nao respondi ao comprimento .. entao ele retirou a mao
_Filha nao seja mal educada nao foi isso que eu te ensinei!! - ela disse nao gostando do que eu fiz + so consegui dizer isso:
_Nao preciso que me ensine a ser mal educada eu aprendo isso sozinha !! - virei de costas e subi para o meu quarto tracando a porta . mas antes de eu subir totalmente as escadas minha mae disse :
_ Filha volta aqui?/! - Pediu-me ela 
Ai ai fiquei muito magoada ... como ela pode fazer aquilo ??...Mal papai tinha saido de casa e ela ja traz um cara para casa??? entao me decidi eu ia ir para o apartamento do meu pai ,ele havia me dito q poderia passar um tempo com ele quando eu quizese .. fora que nao é longe da escola é ate + perto ... fiz minhas malas e desci para contar para a minha mae !!
_ Maee!/? - Chamei-a
_Oi , filha finalmente resolveu descer?? -disse-me , eu percebi que o tal jorge ainda estava la com ela (AFF) .
_Mãe , eu vou passar 3 dias com o papai ... eu ja liguei  para ele e ele disse q vai vir me buscar - disse logo .. nao queria prolongar akela conversa
_Ah.... Ok filha , tudo bem .. pode ir !! - ele disse-me entao ouvi a campainha tocar e fui buscar minhas coisas pois era obvio que era meu pai..
Entao chegamos no apartamento e meu pai disse:
_ Filha quero que conheça uma pessoa - ele disse me guiando ate a cosinha e apontando para uma mulher sentada -_ essa é Brenda , Minha na-namorada . Bell !! - ele terminou de dizer ¬¬' o odio era tao grande q nao consegui me controlar:
_ Por quer pai , voce e a mamae nao ligam + para oq eu penso ?? fazem tudo escondido .... - nao quis + falar !! Entao pensei que eu iria ficar ali aqueles 3 dias + depois eu iria morar com meus tios nos Estados Unidos....Meu pai imterrompeu meus pensamentos dizendo
_ Filha eu e sua mae temos o direito de reconstruir nossas vidas....- eu o imterrompi perguntando
_ Onde fica meu quarto ??-perguntei
_No final do corredor ao lado do banheiro - ele respondeu
_ Ok , tenham um bom dia .- virei de costas indo em direçao ao quarto seguindo as instruçoes do meu pai ... fiquei  la  o dia inteiro eu nao sai nem para comer ...
Por hoje so isso diary
beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo