topbella

domingo, 24 de abril de 2011

Domingo Agitado....

       Bom hoje eu lenvantei , tomei banho e fiz outras coisas antes de sair de casa.. eu tinha combinada com minhas amigas de ir na biblioteca para fazer a pesquisa do trabalha de geografia que é para entregar no dia da prova ... fui ate o lugar combinada e la estava sozinha minha amiga Vick nao entendi ... onde estavam as outras meninas?? fui ate a Vick e perguntei:
_ Onde estao as outras duas malucas ??-Perguntei

_A Milla foi na casa dela buscar algumas coisas e a Bia foi buscar o Carlos eo Roberto ..- Ela respondeu
_ O que os meninos vao fazer aqui??? pensei q era so nois 4 ..- Eu disse
_ A milla nao te contou??- perguntou-me com cara de surpresa (ate entendo o por que da surpresa)
_O que ela nao me contou , Vick??-perguntei 
_Tipo a mae dela nao pode nos levar na biblioteca , entao ela fez uma mudança de planos !!- Respondeu-me
_ ATHA!!! Agora sei o por que ela nao me contou !! ela sabia q eu nao ia concordar com a maluquice q ela deve estar aprontando!! - Disse quase gritando
_ Olha eles vindo la !! - Ela disse apontando para a esquina de onde eles vinham 
•Comprimentei todos e fui ate a Milla perguntando:
_O que vc esta aprontando Milla ??? e pq nao meu contou??? meu celular virou enfeite agora ?? podia ter ligado para mim!!... - disse a ela e ela me imterrompeu antes q pudesse continuar
_ AAA Bell !! vc nao iria concordar se eu tivesse te contado !! fica calma logo vc vai descobrir para onde vamos !!- ela disse
_NAO! nao vou descobrir pq eu vou embora !!- disse a ela , no mesmo momento ela me segurou e disse:
_AA bell !! Fica por favorzinho!! Einn???
_Para onde vai ??- Perguntei . ela nao respondeu e no mesmo momento entendi ... ela queria ir na monte perto da cachoeira onde iamos antigamente ... mas ela sabe q nao vms + la e sabe muito bem o porquer!! na mesma hora eu exclamei :
_ NAO!! MILLA NAO !! ME DIZ Q NAO VAI PARA .... - nao concegui terminar a frase, ela balançou a cabeça no sinal de "sim"
_ VC È LOUCA , RETARDADA OU ALGO DO TIPO , MILLA VC NAO GANHOU ESSA CICRATRIZ ATOA NAO, MARCOS TBM NAO MORREU ATOA .. TEM UM MOTIVO PARA NAO IR LA E VC AINDA QUER IR ??? so pode estar enlouquecendo...- disse nao acreditando em nada .
_ Bell , presta atençao !! isso aconteceu a 3 anos ... é foi algo ruim + ja foi ja passou .. nao sabiamos que um bandido foragido estava escondido la neh !! fala serio la é lindo e nos vamos !! vc vai vir ou nao? - ela disse + parecia um dicurso q eu nao entedi nada .. nem prestei atençao.
_ Ok eu vou .. - eu disse e la fomos nois
 ..... fomos passamos a tarde la foi bem divertido .. apesar de eu ainda estar zangada . Fui para casa e no caminho de casa fiquei pensando no dia em que marcos morreu !! entao.. bati de frente com alguem .. com a força do empacto fui jogada no chao me levantei rapidamente ... entao eu disse:
_ Me desculpe , eu sou uma tonta e que eu estava distraida , me desculpe .- eu disse 
_ Nao ta tudo bem , nao faz mal - um garoto q parecia estar + distraido do que eu respondeu . Eu ajudei a levantar e ele disse :
_ Vc esta bem??? - ele perguntou
_ sim ,nao se preocupe comigo- menti eu ja estava com dor de cabeça forte e parece q o tombo fez ficar + forte ainda - E vc esta bem ??
_ sim ...- ele respondeu e ficamos em silencio entao disse :
_ Eu vou indo, agente se ve por ai - nao esperei resposta dele simplesmente fui embora sem olhar para traz 
... entao finalmente cheguei em casa cansada e com dor de cabeça ... entrei e encontrei meus pais sentados no sofá entao imaginei q algo tipo isso tivesse acontecido:






















Entao minha mae me chamou dizendo
_Bell , precisamos falar com vc !! sente-se aqui !!- mamae me  disse apontando para o sofa , eu pensei assim :OH MY GOD , O QUE EU FIZ ??? entao papai disse interrompendo meus pensamentos:
_Filha ! eu e sua mae tomamos uma decisao .. - esperou um segundo e dps continuou - nos vamos nos separar !! - Nao tive resposta para isso , meu dia estava super agitado e agora ainda tenho q ouvir isso!entao novamente interromperam meus pensamentos + dessa vez foi minha mae:
_ filha nao fique triste ta!! Nao e tao ruim assim ... tente entender !! eu e seu pai nao estavamos + feliz ! foi o melhor para nos ... - entao eu a imterrompi e disse:
_ Mae nao estou triste mas...- nao quis mas falar entao perguntei- ja contaram para meu irmao??
_Nao estamos esperando ele chegar .- papai respondeu 
_Ok entao vou tomar um banho e escutar musicas no meu quarto .- sai da sala sem esperar resposta e sem olhar para traz
é so isso por hj 
beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo