topbella

sábado, 8 de outubro de 2011

Dia normal

Oi diary ...
Bom meu dia foi curto , muito curto e sem emoção assim...
Eu dormia tranquilamente quando meu despertador começou a tocar , eu apenas escutei um som de algo quebrando e quando olhei o despertador estava na parede e ao meu lado estava Dean O.o eu havia esquecido que ficamos conversando ate adormecer O.O e o pior ele havia quebrado o meu despertador ¬¬'
_Dean ... - chamei-o balançando para que acordar-se
_O que foi ? - ele perguntou sonolento
_Você acabou de quebrar meu despertador e ainda pergunta o que foi ? - perguntei
_Desculpe ... agora me deixa dormir vai .- ele disse voltando a tentar dormir
O empurrei da cama 
_Vai dormir no seu quarto Dean .- disse me levantando após empurra-lo
_Você é muito chata garota .- ele disse se levantando sonolento e saindo do quarto
Peguei minha toalha e fui para o banheiro , tomei banho , escovei os dentes e blá blá blá ... sai do banheiro enrolada numa toalha , peguei minha roupa e coloquei o único problema é que a blusa era gigantesca , foi ai que notei que aquela blusa não era minha mas era muito parecida com a minha :/ (só porque era branca e de abotoar rsrs) ...
_Que coisa ... com quem será que está minha blusa ? - me perguntei procurando a etiqueta da blusa para ver o tamanho ... mas antes de eu achar Dylan entrou no meu quarto... aff ninguém sabe bater na porta não ?
_Bell você ... - Dylan se auto interrompeu ao me ver com aquela blusa enorme
_O que foi ? - perguntei
_Que blusa é essa cara ? - Dylan perguntou rindo
_Sei la ... eu sei que não é minha... de quem você acha que é ? - perguntei
_Nem imagino ...mas essa blusa aqui eu sei que é sua .- Dylan disse me mostrando uma parte de um pijama meu O.O ... me pergunto o que está acontecendo nessa casa ...
_Obrigado .- disse pegando rapidamente e totalmente envergonhada
_Ei Bell minha ... - Dean entrou no quarto e começou a rir (OBS: e sem camisa como sempre)
_Que foi Dean ? - perguntei seria 
_Você está usando minha blusa e essa aqui deve ser a sua .- Dean disse me entregando a blusa
_Obrigado ... - disse pegando
_Já to indo Bell .- Dylan disse e sai do quarto
_E você Dean ? - perguntei
_Eu o que ? - perguntou
_Não vai sair ? - perguntei
_Você ainda está com a minha blusa .- ele disse como se fosse óbvio
_E você espera que eu troque de blusa na sua frente ? - perguntei
_ATA! to indo .- ele disse e se foi
Troquei de Blusa e depois fui devolver a blusa de Dean... deixei no quarto dele e fui em direção as escadas foi quando escutei uma linda musica que eu havia escutada em um filme quando era pequena , fazia muito tempo que não a ouvia 
[dica da autora : leia a musica escutando-a Clique aqui para ouvir]
_Toquem o Clarim ;               
  Tudo terminou ;                    
  Já não luto mais ;               
  Em mim a chama se apagou; 
  O que eu trago aqui              
  É um coração                      
  Que só pulsa em mim           
  Dor e Solidão...                   
  Um Soldado
  Tão ferido , para prosseguir
  Nesse lugar, pra mim nada restou...
  Só deixe-me aqui ...- Escutei alguém cantar e tocando piano O.o é a primeira vez que usam o piano dessa casa algo muito raro O.o ... fui me aproximando da escada e quando eu vi Vitória ao piano ela parou de tocar de repente e suspirou 
_Saia da onde estiver ... sei que tem alguém me observando .- Vitória disse 
_Desculpe ... eu não queria que parasse de tocar , sabe .. eu gosto dessa musica .- disse meio sem jeito
_Eu também ... de certa forma ela me descreve e também fez parte da minha infância .- ela falou amigável O.o ficou tão impressionado quanto eu ?
_E então onde estão seus pais ? - perguntei 
_Eles saíram  e pediram para a tia Clara tomar conta de mim .- disse-me voltando a tocar 
_Err ... me ensina a tocar piano ? - perguntei meio sem jeito 
_Você .. quer que eu te ensine ? - ela perguntou meio irónica 
_É se para você não tiver nenhum problema .- disse 
_Ta bom .- ela falou 
Fiquei a tarde toda com Vitoria me ensinando a tocar ... bom ficamos conversando também , talvez ela não seja tão má quanto parece , ou talvez seja apenas um jeito de me enganar '-' aff isso dá dor de cabeça ... melhor parar de pensar nisso e deixar rolar ^^ depois disso depois do jantar Vitoria foi embora :( .. fui para sala onde assistiríamos filme e vi todos menos o Dean , e lembrei que não o via desde manhã ... fui ate o quarto dele para conferir se estava la e ele estava sentado no chão segurando uma caixinha de musica e a deixando tocar uma bela canção ... achei muito linda a canção 
_Oi ... - disse entrando 
_Ah ... oi .- ele disse fechando a caixinha 
_Você esta aqui o dia todo ? - perguntei 
_Não ... eu sai a tarde e voltei agora a pouco .- ele falou calmo 
_Hmm ... vou indo assistir filme quer vir ? - perguntei 
_Sim ... - ele disse se levantando e deixando a caixinha no quarto 
Fomos para a sala , Rodrigo e Dylan discutiam 
_O que foi ? - perguntei ao chegar 
_Dylan não quer deixar eu por o filme que eu quero .- Rodrigo falou 
_Eu não estou afim de ver filme hoje .... - disse 
_Quer fazer o que ? - Dylan perguntou 
_Karaokê ... - disse
_Isso é chato .- Dean disse 
_Vamos apostar ... quem tirar a pior nota no Karaokê paga uma pizza hoje .-Rodrigo falou animado com sua ideia '-' 
_Não ... quem perder vai ter que fazer a tarefas de todos por uma semana .- Dean disse 
_Perfeito ...eu não queria ter que arrumar a casa amanha mesmo .- disse gostando da ideia
_Calma maninha você nem sabe quem vai perder .- Rodrigo disse 
_Não vai ser eu .- disse animada 
Instalamos o karaoke e começamos o concurso ... Os três cantaram musicas que eu nunca ouvi na minha vida e eu cantei minha tradicional musiquinha *-* My Immortal - Evanescence *-* ... o resultado no final foi :
1° - Dylan  - 94 pontos 
2° - Isabel - 90 pontos
3° - Dean - 85 pontos 
4° - Rodrigo - 76 pontos 
_Falei para vocês que eu não ia perder .- disse metida 
_Aff! Por que eu ? Eu quero revanche ! - Rodrigo disse resmungão 
_Já era meu amigo ... você já perdeu .- Dylan disse 
_Ai Rodrigo ... só lamento por ti .- Dean disse 
Fe já dormia no sofá .. foi quando vimos que era tarde ... 
_Vou dormir ... Boa noite .- disse a eles e subi 
E agora diary foi dormir um pouco ...
Beijinhos 
Isabel ^^

2 Leitores comentaram:

Ordem do Saber disse...

rs. Que dia animado. rs
Gostei.
Estou viajando nessa estória quando posso.
Parabéns.

Um bom domingo.

Carolina Vitoria disse...

AIN *-* Que bueno és saber que te gusta la estória^^ gracias
RSRS Agora vou falar portugues que é bem melhor :) (estou treinando para minha prova de espanhol ) ...
Obrigado mesmo Pela visita ^^ caso minha historia fique uma droga não hesite em dizer :)
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo