topbella

domingo, 30 de outubro de 2011

Oi diary !!!
Nossa quanto tempo não escrevo neh ? sabe muita coisa aconteceu nesse tempo que foi de mais ou menos de duas semanas :D , bom diary acho que minha situação um dia foi boa , depois que Dean me mordeu e virei vampira (de novo) minha cede assim como Poseidon disse me controlou , então decidi fugir de casa (sim eu fiz essa estupidez) , vamos voltar a mais ou menos 1 semana e 2 dias atrás ....
21 de Outubro 
Eu acordei cedo , minhas malas já estavam prontas , eu não tinha um destino certo para ir , só sei que se continuasse ali poderia colocar meu irmão em perigo ,só eu sei o quanto desejei o sangue de Rodrigo , eu matei 20 pessoas em menos de uma senama ,eu já estava sem controle , me arrumei rapidamente e sai porta a fora , fiquei vagando por ai ate a sede me forçar a fazer o que eu mais odiava , matar .... eu tentei resistir a sede , parei em um beco e me sentei ao chão , minha garganta ardia , o cheiro das pessoas na rua era forte e doce , fiquei sentada abraçando minhas pernas fortemente, baixei a cabeça recostando-a  nos joelhos , ate que um homem apareceu em minha frente...
_O que foi docinho ? Esta perdida ? - O homem perguntou , sua mente estava cheia de pensamentos sujos 
_Voce chegou em uma péssima hora ! .- disse me levantando , quando olhei para ele pude ver seu medo , vi refletido em seus olhos a imagem do monstro que me tornará , um monstro de olhos vermelhos , que mata seres vivos para sua própria sobrevivência 
_OH MEU DEUS! -O homem disse e tentou correr mais era tarde demais , minhas presas já estavam em seu pescoço e seu sangue já descia por minha garganta saciando a sede que me controla ... quando terminei limpei minha boca e fui embora deixando por la o corpo , continuei andando ate que senti que eu estava sendo seguida , era estranho , o cheiro de quem me seguia não era de ninguem que eu conhecesse ...fui andando ate que cheguei em uma rua deserta (lugares assim se tornam bem comuns quando voce vira vampiro '-' ) parei de andar e me virei 
_Sei que está ai , vamos acabar com essa brincadeira ! - disse
Uma mulher de cabelos castanhos , olhos azuis e pele palida apareceu , eu não fazia ideia do que ela poderia querer comigo 
_Olá .- ela disse com sua voz suave 
_Quem você ? -perguntei diretamente ,eu não estava com paciência para trata-la com gentileza 
_Meu nome é  Marie Johnson , e você é ? - perguntou ainda parecendo amigável 
_Isabel Delroy ... - disse respirando fundo , estava tentando me acalmar , não havia motivo nenhum para trata-la mal 
_Você é filha de Poseidon não é? - perguntou-me 
_Sim ,co..como sabe? -perguntei curiosa 
_Poseidon disse a mim sobre você ... eu preciso de sua ajuda .- ela disse logo , parecia muito nervosa.-Poseidon disse que você me ajudaria ...
_Ajudar ? Com o que ? - perguntei 
_Siga-me.- pediu 
Fomos correndo e em cinco minutos chegamos a uma casa , ela abriu aporta e entramos , era uma casa muito bonita e simples , sem muitos detalhes .... 
_Caius , Willian , Jully venham aqui por favor .- Sophia pediu 
Na mesma hora 3 adolescentes apareceram na sala 
_Essa é Isabel , filha e Poseidon .- Sophia me apresentou
_Olá .- disse 
_MÃE! Eu já disse milhões de vezes que não preciso de ajuda .- Um dos meninos disse 
_Caius ... meu filho , não posso deixar que você continue assim .- Sophia disse abraçando-o
_Ér .. alguém pode me explicar ? eu to meio perdida nessa historia 
_Caius é filho de Poseidon assim como você ... ele sabia controlar seu poderes quando era humano mais ...depois que ele foi transformado em vampiro ele não conseguiu mais controla-los, ele já quase morreu por causa disso , Poseidon disse que você poderia ajuda-lo .- Sophia explicou 
_Ah ... eu não sei , estou numa fase problematica .- disse com um meio sorriso 
_Poseidon me falou sobre isso tambem , aqui todos nos bebemos sangue humano , se quiser ficar será bem recebida .- Sophia disse ainda gentil , eu não tinha muitas escolhas (que dizer eu não tinha nenhuma escolha) e se Caius realmente fosse filho de Poseidon eu não poderia lhe virar as costas , já que ele é meu irmão ...
_Tudo bem , não tenho muitas opções , vou ajudar-los .- disse 
_Jully mostre a ela o quarto que preparamos .- Sophia pediu 
_Sim , me acompanhe .- Jully pediu 
E então passei o resto do dia conversando com aquela familia , cada um contou sua historia de vida.... a noite antes de dormir Poseidon veio falar comigo 
"Isabel" - Poseidon chamou 
"Diga" - falei 
"Obrigado por aceitar ajudar Caius" - Poseidon agradeceu 
"Falando nisso ... acho que ele não gostou muito da ideia" - disse 
"Sei que vai convence-lo , sei que vai " - Poseidon disse e a voz dele desapareceu ....
Hoje 
Acordei cedo , me levantei e fui me arrumar , já estava acostumada com minha nova rotina ,quando terminei de me arrumar desci e preparei o café , apenas Caius e eu comemos nessa casa , quando terminei de tomar café , fui para a sala onde todos assistiam TV , me sentei junto a eles e ali fiquei , a tarde eu e Caius fomos para uma pequena Floresta próxima dali , fizemos o treinamento básico que poseidon fazia comigo no começo , depois disso Caius voltou para casa e eu fui andar pela cidade , enquanto eu andava escutei gritos abafados de uma criança , vinha de um beco proximo a mim , fui olhar , tinha uma criança recostada na parede e um vampiro que iria ataca-lo , eu ia virar as costas quando vi quem era aquela criança , meu irmão , Bruno , o que morava com minha avó , Quando o vampiro se aproximou dele o matei , fui correndo abraça-lo e ver se ele estava bem 
_Bruno , voce está bem ? - perguntei 
_Eu ... eu estou com medo .- Bruno disse 
_Calma eu estou aqui .- disse olhando em seus olhos 
_Bell? Irmã ? é você ? - ele perguntou 
_Sim ,sou eu .... mas o que faz aqui ? calde a vovó ?-perguntei 
_Vovó e eu nos mudamos pra cá ontem , hoje estávamos andando pela cidade para conhece-la melhor ... vovó foi no mercado e me deixou tomando um suco na lanchonete do lado ,foi quando aquele moço apareceu me puxando pelo braço .- Ele disse tentando se acalmar 
_Então a vovó está no mercado aqui perto ? - perguntei 
_Sim .- ele disse 
_Eu vou leva-lo ate la , vou ficar te vigiando de longe , não diga a vovó o que aconteceu e nem diga que você me viu .- disse 
_Por que ?- perguntou confuso 
_Só faça isso , tudo bem ? - perguntei
_Ta ! .- ele disse 
O levei ate o mercado , logo vi minha avó no caixa , se preparando para sair , o deixei na porta e me afastei , fiquei os observando de longe e os acompanhei ate a casa em segurança ... depois voltei para minha "casa provisória " Óbvio que quando cheguei me perguntaram por que voltei tarde , onde eu estava mas não contei nada a eles , agora vou dormir 
Beijinhos 
Isabel Delroy
[Nota da autora : Oiii , quanto tempo neh ?
Bom eu fiquei um tempo sem postar mas não foi por causa da fic não foi porque eu fiquei sem net (e ainda to , tragico) , vou voltar a ficar um tempo sem postar :( , bom agora falando da minha fic , ela esta legal (pelo menos para mim) vou contar o contexto dela e voces dizem se ta bom ou não OK? 
Bom ... Katherine Jonhson é filha de Sophia e Steve Johnson , e tem dois irmãos Caius e Willian , ela e sua familia são caçadores de monstros , Katherine ainda não é uma Caçadora , ela irá se formar e ser finalmente um caçadora quando completar seus 15 anos ela conhece Piter melhor amigo de seu irmão Caius , e se apaixona por ele , depois disso Tyler presidente do conselho dos vampiros e vampiro, vai morar com a Familia Johnson (a familia de Katherine) depois que seus pais foram mortos por caçadores , Obvio que nessa convivência tem vários conflitos já que caçadores e vampiros são inimigos mortais ,  Com forme o tempo passa Katherine vai se aproximando de Tyler e acaba se apaixonando por ele , ela começa a ficar em duvida entre Tyler e Piter O.o , mais ai os 15 anos dela chega , nesse dia ela descobre que não é uma caçadora mais sim uma vampiro que teve os poderes e memorias  selados , ela faz uma viagem de volta ao passado e descobre diversas coisas ...
Chega que se não vou contar tudo :p
Beijinhos 
Carolina V.]

4 Leitores comentaram:

Ordem do Saber disse...

Menina!!! Escreve tudo de uma vez!!!!!!

rs.


Uma boa semana.

Carolina Vitoria disse...

hahaha não posso tenho que dar um toque de misterio na historia :D
Obrigado pela visita
beijinhos

Cíntia disse...

Olá! Quanto tempo mesmo! :D
Bom, tenho que dizer que sua familia é bem variada. Acho que na verdade a de todo mundo é.Por que as reuniões de minha familia parece mais um circo bizarro. Falando em esquisitice, acho que vou fugir de casa para ver se encontro algum vampiro por aí, afinal você encontra varios!...pera aí...não...acho melhor não...prefiro meu sangue dentro das minhas veias mesmo!
E trate de se controlar e voltar logo para casa antes que eu vá até ai e te arraste de volta! Não sei por que seu pai não bota uma moral aí em você XP
Tua fic tem um bom contexto. Se não apareço muito por aqui é por que estou sem tempo mesmo! sempre que posso apareço! ^^
Bom fim de semana!
:X

Carolina Vitoria disse...

Oii Cizz :D
Acho melhor voce não fugir de casa , vampiros sedentos de sangue cercam as ruas , mesmo que não sejam "vampiros" exatamente ainda sim existem pessoas ruins pelas ruas( pareço minha mãe falando XD) sim é bem melhor seu sangue nas suas veias , caso voce não queira mas seu sangue e só dar para mim eu aceito kkk zoa
Eu não posso voltar para casa ... não agora ... Se voce vinher aqui eu saio correndo , eu fujo para as colinas e voce nunca vai saber onde eu vou estar (OPS falei onde vou estar)
Que bom que achou isso da minha Fic , ela ta me dando um grande trabalho ....
Nõ deixe de aparecer
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo