topbella

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dois problemas

Oi diary 
Meu dia foi assim :
Eu acordei cedo para ir a escola , tomei banho , vesti o uniforme , peguei minha bolsa e desci as escadas (rotina chata neh?) , chegando na sala estavam todos la menos ... Dean 
_BOM DIA! - Disse animada 
_Bom dia .- responderam (a maioria pelo menos )
_E ai quem vai nos levar para a escola hoje ? - perguntei 
_John ! - Clara disse 
_Vamos logo então .- disse 
_Temos que esperar Dean , não seja apressada .- Dylan disse 
_Ele sempre levanta primeiro que eu ... vou ver o que aconteceu .- disse indo para a escada 
Fui ate o quarto de Dean e bati na porta , ele não respondeu então entrei , não tinha ninguém no quarto mais as coisas de Dean estavam la ... a porta do banheiro do quarto estava fechada ... bati na porta e ninguém respondeu , então entrei , e la estava Dean sentado no chão todo molhado apenas com a calça jeans 
_Dean ... você está bem ?? - perguntei me aproximando 
Ele não respondeu estava em silencio ... esse silencio era frustrante , peguei a toalha que estava jogada no balcão da pia , comecei a enxugar Dean ... ele estava todo molhado , teria que por outra calça pois aquela estava encharcada ...
_Não precisa fazer isso .- Dean finalmente falou mas ele olhava para o chão
_Não me importo em fazer ... se você não ficar pronto vamos nos atrasar .- disse 
_Não vai fazer perguntas ?- ele perguntou 
_Você não parece estar com humor para responde-las .- disse enxugando o cabelo dele de modo exagerado , ficou todo bagunçado .- Vamos , se levante e se vista para não nos atrasarmos .- disse 
_Já estou indo .- ele disse olhando para mim desta vez , foi quando eu notei que os olhos de Dean ainda estavam muito vermelhos , fiquei me perguntando se demora a ficar claro 
_Tudo bem ... vou te esperar la em baixo .- disse e fui para a sala 
Ficamos esperando por uns 10 minutos e logo Dean desceu , fomos para a escola com john , a manha normal tirando aquela cena do banheiro .. fui para sala 
_Bom dia , Laura ! - disse animada 
_Oi - Laura falou ... ela não me trata mais como antes .
_Oi Laura ! - Vitoria disse ao chegar 
_Bom dia ! - Laura respondeu sorridente
_Por que me trata diferente dela ? Ela é uma vampira .- disse 
_E você não é ? - Laura perguntou 
_Não .- respondi esquecendo que estava perto de Vitoria .- Tem razão ... fique longe de mim Laura , eu sou uma criatura muito pior que um vampiro .- disse e fui para meu lugar 
Seja la o que estivesse acontecendo com Laura , eu sabia que aquela não era a forma dela agir , fiquei me perguntando que tipo de poderes são os de Vitoria ... depois das aulas veio o intervalo , me sentei com Dean , Dylan e Rodrigo 
_E ai como está a manha de vocês ? - perguntei ao me aproximar da mesa
_Horrível ! - Dylan respondeu 
_Legal .- Rodrigo disse 
E Dean estava em silencio , eu queria ler a mente dele mas eu me senti meio culpada , e se for algo que ele não quer que ninguém saiba ? então decidi não fazer nada , ele me contaria quando achasse melhor ... O tempo foi passando , não conversamos muito no intervalo , fui para sala e assisti mais duas aulas completamente chatas ... depois das aulas fomos para casa , o mais absurdo era o silencio de Dean , ele não era assim , 
"Dean e Laura os dois estão muito estranhos ..." - pensei 
Chegamos em casa e todos fizeram o de sempre , menos Rodrigo que tem que fazer todas as tarefas (KKK tadinho) ... fiquei vendo TV com o Fe ^^ ele já está  tão grande *-* nem parece mas aquele lobinho de antes :( triste não ? ... bom continuando .... fiquei vendo TV com o Fe a tarde toda já que não tinha nada para fazer ...a campainha tocou e Rodrigo atendeu  , logo vi Vitoria se sentando ao meu lado no sofá ...
_Oi Bell! - Vitoria disse 
_Oi .- disse amigável 
_Bell ... posso de pedir uma coisa ? - ela perguntou 
_O que ? - perguntei olhando para a Tv 
_Olha para mim ... quero que seja sincera e me responda algumas perguntas .- pediu-me 
_Tudo bem .- disse olhando para ela , os olhos azuis dela brilharam da cor violeta por um momento
_O que você disse para Laura hoje , sobre não ser vampira , era verdade ? - perguntou 
"não" - pensei 
_Sim .- respondi O.O o que eu estava fazendo , eu não deveria dizer a verdade a ela 
_Então se você não é um vampiro ... o que você é ? - perguntou interessada no assunto
"Não te interessa" - pensei 
_Deusa .- disse O.O 
"PARA ! NÃO ... eu não podia ter dito isso , o que está acontecendo?" - pensei
_Deusa? Me fale mais sobre isso .- ela disse atenta a cada palavra minha 
_Eu sou filha de Poseidon , nasci semi deusa ... a pouco tempo ele me fez deusa .- Contei a ela 
"AHH! Por Odin ... o que eu estou fazendo ?" - pensei 
_Eu ouvi uma lenda ... que fala que se beber sangue de um Deus , seremos fortes como eles ... isso é verdade ? - Perguntou ainda mais interessada, Fe rosnou ao meu lado, ele sabia o que estava acontecendo?
"NÃO , eu não vou responder mais nada " - pensei tentando me impedir de dizer algo 
_Não .- respondi tomando controle do meu corpo novamente 
_Essa voce demorou para responder .- ela disse .- Bom quero saber de mais coisas sobre você ... o que tem a me dizer a mais ? - perguntou 
_Nada que te interesse .- disse voltando a olhar para a Tv 
"Então esse é seu verdadeiro poder Carolina Vitoria ??" - pensei 
_Deuses são bem fortes ... você é a primeira que consegue se soltar tão rápido .- ela comentou 
_Do que esta falando ? - perguntei agindo como se eu tivesse respondido tudo por que eu quis 
_Nada....- ela falou se levantando foi para a cozinha (eu acho) 
O tempo passou rápido e logo já estava de noite , estava indo para meu quarto quando ouvi um barulho vir do quarto de Dean ... fui ate la e ele estava se segurando num móvel estava com a mão no pescoço e seus olhos brilhavam com um vermelho vivo ... eram os olhos de um vampiro sedento por sangue 
_Corra .- ele disse olhando para mim 
_Não ... não vou deixar você assim aqui ... por que não disse nada ? - perguntei 
_Não é problema seu ! Só faça o que falei ... SAIA DAQUI! - Falou 
_Não posso .- disse chorando vendo-o tentando resistir aos seus extintos 
Ele correu ate mim e me prendeu em seus braços , aquele já não parecia ser mais ele ... aquele parecia apenas mais um fantoche de alguém ... eu não me movi , não queria machuca-lo , não queria ter que mata-lo, não demorou muito para sentir suas presas cortando minha pele ...
_Dean .- disse .- Desculpe por te feito ser um monstro .- disse me culpando , desde o começo era minha culpa , era minha culpa ele ter virado um vampiro e agora era minha culpa ...agora ele terá que lidar com os poderes de um Deus.
_Desculpe a mim ... não queria ter feito isso  , mas é como se algo me controlasse .- ele disse me soltando ...
Senti uma dor aguda começando por minha garganta e depois passando pelo meu corpo , era a transformação , ela estava ocorrendo ...
_Bell ... você está bem ? - Dean perguntou vendo meu estado 
_Não ... eu fui mordida por um vampiro .- disse
_Mas isso não tem sentido .- Ele falou assustado 
_Na verdade tem todo o sentido ... eu era uma deusa , uma deusa em forma humana ... humanos que são mordidos por vampiros , se tornam vampiros .- disse ai eu desmaiei 
Acordei em meu quarto , já não estava mais com as mesmas roupas , minha garganta ardia ... faz algum tempo que eu não sentia essa dor , esse desejo impuro por sangue ...
Olhei-me no espelho e meus olhos eram vermelhos ... não estavam negros , mas não me sentia como uma completa vampiro , me sentia como uma híbrida ainda , testei algumas habilidades minhas e eu estava normal , mas meus olhos estavam vermelhos , a sede estava piorando então decidi ir a procura de sangue , pulei a janela e me mantive longe das pessoas , procurei por animais , matei bastantes animais , mas fiquei me sentindo bem melhor , ainda tinha sede mas já estava melhor .... voltei para casa tomei banho troquei de roupa e vim aqui ^^ agora vou dormir um pouco ... 
Beijinhos 
Isabel 
[ nota da autora :Bom eu quero dizer que talvez (TALVEZ) eu não post por algum tempo ... estou escrevendo uma fic , quando ela estiver pronta talvez (TALVEZ) eu faça um blog para mostrar para vocês , antes tenho que saber se ficou legal ^^(vou sair perguntando por ai rsrsrs Zoando)
Beijinhos 
Carolina V.]

2 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Olá minha flor Divina agora Vampirica! XP
Primeiro: Quero logo avisar que vou entrar em sua casa no meio da noite e roubar Dean para mim. Sim, eu posso dar um lar á um vampiro charmoso! :D
E que coisa você virando Deusa, virando Vampiro, virando Híbrida...é um deixa-me-deixa só! :)
E tenho uma diquinha pra você: Existe um site chamado Nyah (http://www.fanfiction.com.br/) que serve para postar Fanfic, eu adoro ir lá pois tem historias muito boas. Esse fim de semana ele está fechado para manutenção, mas se eu fosse você dava uma olhadinha para saber se gostaria de postar sua Fic lá.
Bom, já falei demais!
Beijos :X

Carolina Vitoria disse...

KKKK Olha que invadir a casa de vampiros nãoé muito seguro em!!!
É mesmo neh é que perto de vampiros eu nunca estou segura :P mas agora é definitivo agora sou vampira e semi deusa(um monstro)
Vou olhar sim esse site :D minha fic ta curta ainda eu já fiz e refiz uma duzentas vezes rsrsrs
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo