topbella

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oi diary 
Bom eu andei um pouco sumida neh ? rs bom é que eu fiquei desmaiada por algum tempo .... bom você deve estar confuso neh ? vou te contar o que aconteceu a 4 dias atrás 
Domingo , 02 de Outubro de 2011 , Carmel , California ... 11:44 PM
Eu me levantei da cama , todos estavam dormindo ... me vesti e sai do quarto , fui para a sala e quando estava em frente a porta senti que alguém me observava ...
_O que faz acordado ? - perguntei olhando para traz 
_Te faço a mesma pergunta .... - Dean disse .- Planeja ir a algum lugar ? - perguntou 
_Não se intrometa Dean ...- disse voltando a me virar para a porta , senti alguém segurar meu braço fortemente 
_Onde vai ? - perguntou-me
_Não se preocupe Dean .... eu vou voltar .- prometi sorrindo 
Ele me soltou e eu sai .... fui para a casa de Sam ... entrei pela janela do quarto que estava aberta , vi que ela tinha um cordão no pescoço , um cordão de Apolo ... assim como eu havia previsto , esse era o único jeito do Incubus não encontra-la 
_Desculpe Sam .... eu prometo que isso terminará logo .- disse e retirei o cordão de seu pescoço 
Me sentei em uma cadeira que tinha ali perto e fiquei esperando ... eu sabia que isso terminaria ali e eu não poderia falhar ... se não ... todos naquela casa estariam em perigo , logo o senti a presença do Incubus , me escondi no quarto e logo o vi entrar ... quando ele estava se aproximando de Sam ....
_Não encoste suas mãos imundas nela .- disse saindo de onde estava 
_Então ... você veio me exterminar ? Quando nenhum Deus conseguiu ... você realmente acha que tem chances contra mim ? - ele perguntou 
_Eu não acho nada .... tenho certeza .- disse 
O joguei para fora da janela usando meus poderes telecinéticos  , vi Sam levantar ... mas eu já havia pulado a janela para ir atrás dele , ele já estava em sua verdadeira forma ... um verdadeiro Incubus , um demónio ...
_Vamos acabar logo com isso ! - disse o levitando e jogando-o no meio da rua 
Eu o atacava usando a água como minha principal arma , ele era rápido .. não parecia ser um Incubus normal ... alias nenhum Incubus é capaz de lutar contra um Deus ... somente se ... se ele se alimentou do sangue de algum Deus ... o tempo passava e não havia um vencedor , sua velocidade era superior a minha , eu já estava muito cansada e ferida , ele também ... mas naquela luta ainda não tinha um vencedor 
_ PARE! - Sam Gritou ao aparecer ao longe 
Foi ai que eu notei que estávamos brigando na rua , e havíamos feito um grande estrago , pessoas nos olhavam com medo e confusas.... foi quando eu baixei minha guarda ... o Incubus me atacou e eu cai no chão ... eu estava fraca , não conseguia mais me mexer 
_MORRA! - O incubus disse quando iria me golpear
_NÃO! - Sam gritou jogando-o longe 
_Sam ... saia daqui ...! - disse me levantando com dificuldade
_Não vou deixa-la ...- ela disse se voltando a mim
_Apenas vá ... se caso eu não voltar ao amanhecer, reponha o colar e fuja para longe .- disse ...
_Por que faz isso ? - perguntou-me
_Você não se lembra ... mas somos amigas .- disse sorrindo 
O incubus se aproveitou de nossa distração e atacou Sam ... ela ficou ferida gravemente 
_Vai pagar por isso ! - disse voltando a ataca-lo 
Logo ele acabou deixando uma brexa e na mesma hora o matei ... despedaçado assim como matei o vampiro na frente de Laura ... mas dessa vez , era eu que estava coberta de sangue ....
_Sam .... você está bem ? - perguntei vendo a situação dela 
Estava muito machucada e ferida ... eu não tinha muita força mas usei um pouco do que eu tinha para curar um pouco a Sam e depois disso apaguei as mentes de todos que viram aquela cena ...  depois.... apaguei ....
Hoje , 06 de Outubro de 2011 , Mobile, Alabama  , 13:36
Eu acordei no meu quarto ....me levantei um pouco tonta e sai do quarto , fui descendo a escada , no final da escada eu tropecei e quando pensei que cairia alguém me segurou ... 
_Vejo que está melhor ... isso é bom .- Dean disse  me colocando de pé ... eu não sabia o que falar 
_BELL!Que bom que acordou querida ! - Clara disse me abraçando fortemente .- Vamos é melhor você colocar uma roupa direito .- completou me fazendo subir para meu quarto novamente 
Foi ai que notei que eu estava de pijama O.O , fiquei meio envergonhada de ter aparecido na frente de todos de pijama ... realmente é um pouco vergonhoso 
_Sam .... o que aconteceu com Sam ?- perguntei me lembrando do que aconteceu 
_Ahh ... a menina que estava com você ... ela pediu para te agradecer , e também pediu para dizer que agora ela se lembra .... achei isso estranho .- Clara disse enquanto separava as roupas 
_Ela se lembra .... - disse e acabei sorrindo com a novidade , eu queria saber o que aconteceu com os Mendez ... não queria ter voltado tão cedo para casa...
_Toma ... vista isto .- Clara disse entregando em minhas mãos as roupas e me empurrando para o banheiro 
Tomei banho e vesti a roupa ... sai do banheiro e Vitoria estava em meu quarto 
_E então ... se divertiu ? - Vitoria perguntou-me 
_Como assim ? - perguntei tentando fingir não saber de nada 
_Nada ... deixa pra la .- ela disse sorrindo .- Sua mãe está chamando para comer algo .- ela disse 
_Tudo bem ... já estou indo .- disse 
Ela saiu e eu fui pentear meu cabelo , quando terminei desci as escadas 
_Olá .- disse ao ver todos na cozinha 
_Oi ! - A maioria disse 
_Ei Bell ... você tem que nos explicar como você foi parar totalmente machucada .. - Rodrigo disse 
_Não foi nada demais .- disse
_Nada demais ? Você dormiu por 4 dias ..- Dylan comentou O.O fiquei muito surpresa
_4 DIAS??! - Falei nervosa ... acho que nunca dormi tanto assim 
_Sim ... você nos assustou .- Dean disse 
_Eu disse que eu iria voltar ... não havia motivo para se preocupar .- disse a Dean 
_Quando você disse isso a ele ? - Dylan perguntou desconfiado 
_Não se meta em meus assuntos .- disse dando língua para Dylan 
_Você realmente voltou .- Rodrigo disse rindo 
_Mas você tem que me dar muitas explicações mocinha .- Clara me olhava com aquele olhar furioso que só as mães conseguem fazer .. nesse momento eu tive muito medo dela rsrs 
_Ta ta .. mas deixem eu respirar um pouco , alias eu acabei de acordar .- disse tentando fugir do assunto 
E o resto do meu dia foi assim ... ficamos discutindo sobre o que aconteceu e eu fiquei tentando fugir das varias perguntas ... agora vou dormir 
Beijinhos

5 Leitores comentaram:

Midnight disse...

Quanta emoção para uma pessoa só! oO
De uma coisa eu sei, nunca ficas entediada! :]
Boa noite!
XX

Laura Rodrigues disse...

Que bom que estas bem Bell, agora nada mais será como antes.
Desejo-lhe boa sorte
Beijos

Carolina Vitoria disse...

Oi Mid :D
Sim é muitas aventuras :/ desse jeito vou me aposentar cedinho ^^ ... bom as vezes eu fico sim ... nem sempre é tão animada :P
Beijinhos
Obrigado pela visita
-----------------------------------
Oi Sam =D ...
SIM é otimo estar viva...
É nada será como antes ...
Obrigado
Beijinhos
Obrigado pela visita

Cíntia disse...

Olá Flor Divina Vampirica :P hashhsauhsas
Andei sumida, não é? Bom, vejo que você passou por muitas coisas, mas o bom é que o Incubus está morto #medo!
Sam finalmente se lembra de você #Uêba! e agora você está descansada! (4 dias?)
Espero que possa descansar mais agora, sei lá, ter um dia de lazer será bom pra você.
Beijos!
:X ;;)

Carolina Vitoria disse...

Oi Cizz :)
Senti sua falta :)
Sim é perfeito que ele esteja morto ^^ me da uma sensação de dever cumprido ^^ medo ? de quem ? de mim ou do Incubus ?
Tambem adorei saber que Sam se lembre de tudo , assim eu não vou precisar me preocupar tanto mas vou continuar mantendo contato com ela ...rsrs é eu dormi por quatro dias rsrs eu estava muito cansada , muito mesmo ....
Obrigado ^^
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo