topbella

sexta-feira, 30 de março de 2012

O Mistério das duas irmãs

[Nota da Autora : Post especial , aqui vai entrar dois novos personagens :D Estes personagens estão dedicados a Juliana Marinho & Rayssa Gabriela  minhas colegas de escola :D Elas seriam os novos personagens , espero que gostem ]
O dia estava normal antes de sair de casa para ir a escola , a maioria me ignorava na mesa , e os únicos que falavam comigo eram Dean , Rodrigo e Clara ... Dylan ate que quer falar comigo mas John prefere que não seja assim , Vitoria apenas me incomodava com sua ironia ,e enquanto isso agarrava e abraçava Dean , seu novo namorado , não aguentava mais essa situação ...
_Olha gente , eu peço desculpas pelo modo que venho agindo e se me derem mais uma chance prometo não decepciona-los .- falei , por dentro eu sabia que isso me afetaria , e talvez voltasse a decepciona-los , porem eu iria me esforçar e fazer o máximo possível para reconquistar a a confiança deles
_Tudo sempre dependeu de você Bell , daremos o tempo que for necessário para que essa mudança aconteça .- John disse , a minha vontade vou de dizer "Eu nem ligo para o que você pensa" porem as decisões dele afetam as de Clara (odeio padrastos !!)
_Eu vou me esforçar ... mas uma coisa eu peço para vocês , não me pesam para parar de beber sangue humano , porque isso é impossível , eu nunca mais voltarei a tirar sangue do pescoço de alguem , mas parar de beber eu não vou .- Falei
_E como vai se alimentar ? - Dylan perguntou
_Bolsas de sangue ...- falei baixo e ignorando os olhares .- Eu sempre tenho algumas por perto ...
_Isabel ... - O tom de decepção ficou evidente na voz de Clara
_Eu não tenho controle sobre isso mãe ! Eu tenho sede o tempo todo , olhar para alguem e ver seu sangue pulsando em suas veias e não poder nem ao menos toca-la , é uma tortura ! .- acabei me alterando , esse assunto sempre mexeu comigo .- Eu vou para a escola
Sai dali , Rodrigo me seguiu e fomos juntos para a escola , no meio do caminho duas garotas vinham rindo , uma alta e magra , morena , tinha longos cabelos negros que iam ate abaixo da cintura e olhos escuros como a escuridão da noite, ela vestia um vestido de seda branco com um salto preto , a outra também tinha o tom de pele moreno , tinha longos cabelos cacheados , olhos mel como o sol , era magra e alta também , ela vestia um vestido de seda também porem amarelo , usava um salto baixo branco , as duas vinham desfilando na rua , muitos não notariam a energia que elas transmitiam mais eu nunca deixaria que isso passasse despercebido
"Deusas"
_Quem são elas ? - Rodrigo perguntou , ele babava pela de amarelo , sim eu li a mente dele
_Temos que segui-las .- falei
_O que ? Mas por que ? - Rodrigo perguntou
_Você não sente a energia delas ? - perguntei
_Pensando bem ... sinto ... elas são deusas ? - ele perguntou um pouco confuso
_Filhas de dois deuses , não são exatamente considerados deuses , mas mesmo são como um deus completo .- Expliquei , tudo isso aprendi com meu curto tempo no Olimpo .- Vamos !
Começamos a segui-las , elas aprontavam de varias maneiras , manipulavam pessoas , tacavam fogo em objetos , eu tinha que para-las
"Por Zeus ... será que eu não tenho paz nessa vida ?"
_Ei vocês duas .- disse saindo de meu esconderijo , Rodrigo tentou me impedir mais não conseguiu
_Sim ?! - A de amarelo respondeu , a de branco apenas me encarava
_Seus pais não ensinaram a vocês que a terra não é um lugar para Deuses brincarem ? - perguntei
_Não sei e se falaram eu não ligo ... e isso também não é da sua conta mortal !- A garota de branco falou , seus olhos negros não demonstravam sentimentos
_Passa a ser da minha conta quando crianças como vocês vem para a minha cidade e zombam das pessoas que moram nela ! E se não pararem ... eu vou parar vocês .- ameacei
_Estou morrendo de medo ! - ela rebateu
_Chega .- Rodrigo disse ao chegar .- Vocês não deveriam estar aqui e peço que parem se não quiserem piorar a situação de vocês
_Quem são vocês ? - A de amarelo perguntou
_Meu nome é Isabel e esse é meu irmão Rodrigo ... somos filhos de Poseidon .- respondi .- E quem são vocês ?
_Meu nome é Rayssa e essa é Julian .. somos filhas de Ares e Atenas .- A de amarelo falou
_Vamos conversar em outro lugar estamos chamando muita atenção aqui .- Falei notando que as pessoas olhavam para nós um pouco assustadas
Seguimos por ai conversando , elas contaram que fugiram do Olimpo para conhecerem o mundo humano , pois estavam cansadas de viverem limitadas , queriam realmente viver a vida de deusas num modo radical , mostramos a cidade para elas e no final da tarde recebi uma ligação
"Dean"
_O que foi ? - Rodrigo perguntou
_Estamos atrasados ... Dean já esta me ligando .- falei e mostrei a tela .- Vou atender
Levantei-me do banco da praça de onde estávamos e andei um pouco a frente e então atendi
_Alo?! ..
"Onde vocês estão ?" - Dean foi direto ao assunto
_Estamos bem  ... só tivemos uma pequena desviada de caminho .- comentei irônica
"Onde vocês estão ?" - ele repetiu a pergunta ignorando tudo o que eu disse
_Quer saber ... adeus Dean , te vejo em casa ! - falei e desliguei na cara dele
Voltei para o lado deles , e interrompi a conversa
_Temos que voltar para casa e vocês duas vão voltar para o Olimpo .-Falei
_Não ... vamos ficar o tempo que quisermos .- Julian disse
"Deixe que elas fiquem" - a voz mental de Poseidon disse antes que eu conseguisse abrir a boca para descordar , e então não pude descordar
_Tudo bem ... mas vocês vão ficar na minha casa , la poderei prestar atenção em vocês para que não causem nenhum problema .- falei e Rodrigo me encarou com um pouco de duvida
"Poseidon ... pediu para que elas ficassem" - falei mentalmente e então ele compreendeu
_Isso vai ser um grande problema ... - Rodrigo  comentou

Voltamos para casa e como Rodrigo disse tudo foi um grande problema ..
_Por favor Clara ... Poseidon me pediu isso .- pedi
_Você disse que ia mudar Bell , hoje você faltou a escola e ainda me traz duas garotas para casa e pede para que eu deixe-as ficar aqui ? - Clara dizia
_Mãe .- toquei em  seu ponto forte , chama-la de mãe era uma coisa rara de acontecer
_Ah ... tudo bem ... mas nada de problemas .- Clara pediu
_Tudo bem .- disse sorridente , beijei seu rosto e sai da cozinha vitoriosa
Depois disso tive que apresenta-las a toda a família , o que foi divertido , elas são bem descontraídas e divertidas e por mais pior que tenha sido o começo de nossa amizade , ainda acho que seremos grandes amigas , agora tenho que descasar porque se eu faltar aula de novo Clara é capaz de arrancar meu braço fora (literalmente)
Beijinhos
Bell
[Notas finais da Autora : Esse capitulo ficou bem fraquinho , e que a verdadeira historia só começa depois desse , pois é quando Isabel conhece cada uma mais profundamente :D , mas é isso ai , o terceiro capitulo de um conto selta já ta quase pronto (nem comecei ainda direito) beijinhos Carolina V.]

1 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Eu gostei desse capítulo! A história tá boa sim!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo