topbella

terça-feira, 27 de março de 2012

Uma dança com a morte

Eu nunca pensei que voltaria a ver Joseph na minha vida , mas como o destino é cruel e sempre quer me ver sofrer colocou diante de mim o assassino de minha mãe , eu poderia mata-lo ? Sim , eu deveria ? Não , eu quero ? Sim e muito
_Senhorita Isabel a quanto tempo .- Joseph me cumprimentou , e eu engoli isso a seco
_Olá Joseph ... - Falei tentando segurar meu pequeno impulso de querer arrancar sua cabeça e tirar aquele sorrisinho ridículo de seus lábios
_Vocês já se conhecem tio ? - perguntou Ben o colega de Albert
_Sim ... a tempo não nos vemos , me daria a honra dessa dança ? - perguntou
A festa que Albert havia dito era um tipo de baile , não para adolescentes como pensei mas sim para adultos , como fui deixar isso passar? ainda bem que não sou de usar roupas curtas , olhei para Joseph com um olhar de "Não brinque comigo" e ele me estendeu a mão , a segurei com força (extra³ ,extra forte) , ele sorriu com meu gesto nada carinhoso e eu apenas retribui o sorriso , fomos para a pista de dança , tocava uma valsa
_Joseph ... o que faz por aqui ? - perguntei
_Eu sou o padrinho de Ben ... estou apenas de passagem .- disse-me tranquilo
_Sabe que se não estivéssemos na frente de tantas pessoas ... eu te mataria , sabe disso não é ? - perguntei
_Sei disso ... - concordou e riu suavemente , a tranquilidade dele me incomodava
_Posso rouba-la de você ? - Rodrigo apareceu do nada , eu não o vi chegar
"Oh deus , atire uma bomba vai ser mais eficiente" - pensei
_Claro .- Joseph disse e Rodrigo logo me puxou para longe , longe de Joseph
_Não Rodrigo !Você nem devia estar aqui... - falei soltando minha mão
_Bell , eu sei exatamente no que você está pensando em fazer e não vou permitir isso ! -Rodrigo disse
_Então me processe por querer matar o homem que matou minha mãe ! - disse e fui atrás de Joseph , ele saiu para o jardim da casa que estava vazio , Joseph sumiu , eu não o via em meio a escuridão , de repente ele me atacou pelas costas o que me fez cair , antes de tocar o chão , eu consegui voltar a ficar de pé , rodopiei e o ataquei com força , eu segurava em seu pescoço
_Você é desprezível .- Falei enquanto o segurava e olhava em seus olhos , ele se debatia em minhas mãos como um peixe fora d'água
_Não! - Alguem gritou antes de me arremeçarem meio metro e eu bater contra a parede de concreto da casa , alguns tijolos se partiram mas não houve muitos danos , eu me levantei e Dean estava perto de Joseph , eu balancei a cabeça de um lado para o outro desaprovando sua ação , Ben socorria o padrinho e Rodrigo apenas me encarava , Albert ... Albert ?
"Não ...não "
Albert olhava assustado para mim , o mesmo olhar de Laura quando descobriu o que eu realmente era , medo , pavor , terror .... de todos por que Albert tinha que estar ali? Ele já me via como um monstro ... eu não precisava mais me conter , fui andando em direção a Joseph que apenas assistia rindo , quando cheguei perto Dean me segurou
_Dean ... quantas vezes eu tenho que dizer que você não pode ....
De repente Dean me girou e me manteve em seus braços firmemente , me segurando e por mais que eu tentasse me soltar , não conseguia , pelo visto ele finalmente havia aprendido a usar os poderes que meu sangue de deusa o deu
_Todos estão bem ? - Dean perguntou
_Sim .- Ben disse
Albert ainda estava gélido , parado , estava pálido ... e então desmaiou
_Albert ! - Gritei e tentei correr para pega-lo antes que caísse no chão , porem Dean me mantinha presa e eu apenas pude vê-lo cair no chão , Ben foi socorre-lo junto com Rodrigo , e Joseph se divertia , quis avançar nele mais uma vez  porem eu continuava presa
_Droga Dean! - Falei
_Não vou deixa-la mata-lo , antes que faça isso eu mesmo te matarei .- Dean falou friamente , sim ele tinha rancor por eu ter dito que o mataria
_Então mate-me e livre-me de minhas culpas e meus pecados , acabe com a vida de um ser repugnante como eu , alivia-me a dor de ter perdido minha mãe , deixe que minha alma vague pelos céus em paz ,e uma vez na vida serei finalmente feliz .- recitei os versos de um livro chorando
_Eu poderia fazer isso .- ele me virou e olhou e encarou meus olhos
_Faça .- disse - Faça Dean ! Mate-me agora !
Ele me encarava com raiva , e de repente me soltou ... e pela a primeira vez eu o vi chorar
_Sabes que não sou capaz ! Pare de me Torturar .-Dean disse , peguei uma das mãos de Dean e a pus em meu pescoço
_Apenas arranque minha cabeça e ...
_Não .... pare por favor .- Pediu ao me interromper , ele me abraçou fortemente , um abraço que por um momento pareceu interminavel ...
_Apenas espero que não se arrependa dessa decisão .- sussurrei

E então a noite que parecia interminavel , finalmente terminou e mesmo Joseph tendo saído vivo dessa vez , nada mais importava a não ser passar o tempo que eu pudesse com minha família , pois eu nunca saberia quando algum deles partiriam ou se eu seria capaz de salva-los de tudo ... e pela primeira vez minha alma vagou feliz pelos campos elísios  , e então fui feliz (parte do livro comentado la em cima U.U)

Isabel Delroy

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo