topbella

sábado, 24 de março de 2012

Fazendo novos amigos

       Os dias passam devagar quando voce está se torturando pelas coisas que fez em algum lugar , de volta a New York com o meu pessimo ingles ... sim voltei ... parei de beber sangue ... de animal é claro , o gosto é horrivel , continuo na minha dieta "carnivora" e mesmo minha familia não gostando eu estou aqui ... sabe depois da morte de Drika eu decidi que não deixaria ninguem morrer pelo meu egoismo ,nem mesmo meus inimigos ....
Acordei bem cedo , na verdade acho que nem dormir muito , seria meu primeiro dia de aula , cursando a o ensino médio , sabe não sei se se lembra mais uma das primeiras coisas que contei quando me transformei em semi deusa é que minha aparência mudou para uma garota de dezessete anos , sim eu não falo muito disso por isso deve ter se esquecido .... quando me arrumei desci e fui tomar café , sim Vitoria estava la , como sempre para me encher o saco .... já estava cansada dela , mais um pouco e talvez a matasse de vez ...sim eu sei que sempre falo isso e nunca faço , mas um dia a paciência acaba ....
_Bom dia .- disse para os seres sentados a mesa
_Bom dia querida .- Clara falou , os outros ficaram em silencio , Ah... O silencio ... eles me odeiam , primeiro não gostam que eu beba sangue humano e minhas atitudes não são la as melhores ... Dean é o que mais deve me odiar depois do que eu disse ... porem foi o melhor naquela época
_Ai ai ... eles te odeiam .- passou por mim e sussurrou
_Eu sei .- falei sem me importar se iriam escutar ou não , Clara , John , Rodrigo , Dean e Dylan me fitaram por um momento ...e depois se espalharam , cada um foi para seu canto deixando vazia a cozinha , me virei e sai de la , peguei minha bolsa e segui para a escola sozinha ...
Chegando la procurei pela minha sala na mente dos outros , não foi difícil achar todos estavam preocupados com algo , acho que era sobre matemática ... não dei muita atenção a isso , apenas segui para a sala , me sentei no fundo , estava bancando a vampira solitária ou forever alone se preferir , alunos andavam pela sala indo de carteira em carteira para conversar com seus colegas ... alguns fofoqueiros falavam sobre a aluna nova (eu)
_Bom dia alunos .- disse o professor ao chegar a sala
"Péssimo dia"
_Bom ... vejo que tem gente nova na sala .- O professor disse surpreso ao me ver , fiquei pensando como ele reagiria se me visse com os olhos vermelhos que a lente azul tampava .- Qual seu nome ?
_Meu nome é Isabel .- disse , ele sorriu e disse algo parecido com um "Seja Bem-Vinda" coisa que eu nem prestei atenção , depois começou a explicar a matéria , coisa que eu já sabia , eu havia lido todo os livros antes de voltar a estudar ....não demorou muito e o tempo passou , eu estava me divertindo lendo as mentes dos meus colegas de classe quando o sinal tocou ... era o intervalo , sai e me sentei numa das mesas do jardim , queria pegar um solzinho ... esse meu pensamento bobo me fez rir , pois nem sol estava fazendo
_Faz tempo que não te vejo sorrir .- Rodrigo disse ao se aproximar
_É ... - falei o olhando .- Você também me odeia ?
_Não ... você é minha irmã Bell, te odiar seria o mesmo que odiar a mim mesmo .- Ele disse
_Mas um motivo para me fazer sorrir hoje .- disse e sorri , ele também sorriu
_Sabe ... sei que para você é certo fazer todas essas coisas , mais sabe você não precisa ser a 'heroina' em tempo integral , relaxe um pouco Bell .- Rodrigo falou
_Como na musica " ...Unlock your heart , drop your guard ..." ?- disse , Evanescence é minha banda favorita as musicas dessa banda me expiram
_Isso mesmo , como na musica .- falou-me
Passei meu intervalo com Rodrigo ao meu lado , pena que durou tão pouco , logo já estava na sala me divertindo novamente com as mentes dos adolescente , eu ouvia de tudo , desde gatos (animal) ate gatos (garotos) , e como Literatura não era minha praia ficar lendo mentes era minha melhor opção de divertimento ....

Indo para casa me deparei com os seres que eu aturo em casa , decide manter distancia deles , não precisava de alguem reclamando em meus ouvidos sobres as coisas que fiz , segui para o centro da cidade , não estava a fim de ir para casa mesmo , la tinham varias pessoas andando , algumas estavam indo trabalhar outros pensando em como se divertir essa noite , logo achei a mente perfeita para me divertir
_Oi .- disse para o garoto solitário sentado no banco , ele era um tipo de nerd , não se veste bem e usa óculos , sabe eu senti pena dele , os meninos da escola zoavam dele , e as vezes faziam coisas terríveis , aquilo enfureceu meu coração e senti vontade de ajuda-lo , ele não era feio apenas mal arrumado , tinha os olhos chocolate e era loiro , não era magro pois ele mesmo estava tentando mudar a aparência e por isso fazia academia ...
_O-oi .- ele disse meio tímido
_Qual seu nome ? - perguntei me sentando ao seu lado
_Albert ... .- ele disse meio exitante
_Meu nome é Isabel ... mas todos me chamam de Bell , prazer em conhece-lo Albert .- disse e sorri
_O prazer é meu .- ele disse e sorriu , ele pensava ser seu dia de sorte mas ele mal sabia que estava com um monstro ao seu lado ...o que ele faria se descobrisse isso ?
_Bom ... por que estava triste ? - perguntei como quem não sabe de nada
_Ah ... bom estou com alguns problemas em casa sabe .- ele disse , mentiu quer dizer
_Não precisa mentir .... não para mim .- disse e ele ficou meio sem jeito
Então resolveu contar a verdade , era como eu havia visto na mente dele , ficamos conversando e logo ele disse algo que me fez ter uma grande ideia
_Vai ter uma festa de gala amanha na casa do Ben ... ele me convidou , é um bom amigo , sempre me defende dos valentões , mesmo ele sendo popular .... - eu o interrompi
_Você vai a essa festa ? - perguntei
_Não ... .-disse triste
_Claro que vai .... e eu vou te ajudar ... e para não perdemos tempo vamos logo tenho muito para fazer .- disse e o puxei pelo braço , primeiro fomos em lojas de roupas , comprei roupas maneiras para ele , depois fomos no ofitamologista para ver que lentes seria adequada para ele e compramos uma e por ultimo fomos no cabeleireiro  .... fora as dezenas de outros lugares que fomos depois , e no final das contas valeu a pena , muito apena mesmo , ele estava lindo no final da noite , só faltava fazer um teste , o levei para um danceteria
_Agora vejamos seu comportamento .... - disse e o puxei para a pista de dança , a musica que tocava era do Black Eye Pies ... divertida e bem agitada ... no começo Albert demorou para se soltar mas logo ficou bem mais animado , eu estava feliz estava ajudando alguem a ficar feliz e isso me fazia feliz , porem felicidade de vampiro sempre dura pouco , vi Dean entrando na danceteria , minha expressão logo mudou
_Oh... a festa acabou .- disse olhando para Dean
_O que foi ?- Albert perguntou e seguiu o meu olhar ate Dean , ele ficou meio decepcionado .- Seu namorado ? - perguntou , eu ri
_Não ... meu irmão , adotivo ...- disse meio sem jeito .- Sabe eu meio que estou de castigo e estava sendo vigiada , mas fugi e já é meia noite é obvio que estariam atrás de mim .- comentei
_Entendo ... então ate mais .- disse
_Ate amanha .... as sete eu passo na sua casa .- disse e fui indo pela multidão tentando fugir do meu perseguidor , sai pela porta dos fundos mais todos os meus esforços foram por agua abaixo , Dean apareceu bem na minha frente , Droga!
_Oi .- disse e Dean balançou a cabeça com raiva , respirou fundo e me puxou pelo braço , soltei meu braço e o encarei , ele ainda não queria falar comigo e isso me irritava .- Esses votos de silencio não vão durar muito Dean e você sabe disso .
_O que quer que eu faça ? Que eu esqueça tudo o que aconteceu ? Posso fazer isso , mas você vai ter que mudar Isabel .- Dean falou bravo
_Não vou mudar Dean ... não enquanto não ajeitar minha vida , terminei com Gustavo de novo , minha prima morreu , Zac e Vitoria são duas pragas que me perseguem e você Dean ... você finge gostar de Vitoria para não me fazer sentir mal .... e isso você não pode negar .- disse , ele ficou em silencio e começou a andar , fui andando com ele ate chegar em casa , Clara não brigou comigo , acho que ela já acha que eu sou um caso perdido , e talvez eu realmente seja  e mesmo estando de castigo eu irei aquela festa ....
Beijinhos
Isabel Delroy


[nota da autora : Oii ^^ demorou mais saiu o novo capitulo de Um conto Selta , é só ir la e ler (se quiserem neh) bom o tres deve sair mais rapido que esse ^^ beijinhos ]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo