topbella

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fanfic

Sim eu criei uma fanfic nova e fresquinha , essa dizem que vão bombar , motivo ? não sei , minhas colegas amaram e pediram logo o site para começarem acompanhar , sim eu achei estranho por isso vim pedir para que conferissem minha historia , quero saber se o que minhas colegas disseram é verdade , então por favor sejam sinceros em seus comentarios , o link é esse :Arcanjos
beijinhos beijinhos
Gossip Girl :)

4 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Gostei! Suas amigas estão certas! Você já escreve bem!
Adorei sua opinião lá no blog!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Carolina Vitoria disse...

Obrigado *-* vou continuar escrevendo :) obrigado pelo camentario
Bjs

Marília Pessoa disse...

Continue escrevendo!
Que bom que gostou do côver! Seu comentário tá super legal!
Tem post novo lá no blog, super divertido!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Ordem do Saber disse...

Gostei, ainda não pude ler tudo, mas quando tiver um tempo lerei.

Um bom final de semana.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo