topbella

domingo, 4 de março de 2012

Autora :D de novo

Oiii pessoas :D não muitas no caso , mais são pessoas :D
Bom eu fiz umas mudanças no meu livrinho (apaguei e refiz tudo de novo) , tem o mesmo conteúdo só que amigos meus (acho que são amigos neh) deram algumas dicas e acham que esta bem melhor (tenho que admitir o outro estava uma porcaria)
Bom caros amigos blogueiros postei o primeiro capitulo completo (que eu escrevi ontem) , completo mesmo , sem estar em partes , ele está completo mesmo!!! :D e vou postar (pretendo) o segundo capitulo logo , só estou dando uns toques finais (to começando ainda)
Obrigado pela atenção
Beijinhos beijinhos Gossip Girl :D

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo