topbella

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bruxas de Salém (final)

_Vinte e um! Ganhei! - disse colocando as cartas sobre a mesa
_Droga! - Miguel reclamou .- Revanche!
_Olha , nos já jogamos xadrez , dama , twister, domino , e agora vinte e um ... vamos dar um tempo por hoje .- disse , me levantando , fui para a cozinha e Miguel me seguiu 
_O que faremos agora ? - perguntou 
_Não sei o que você vai fazer , mas eu vou almoçar ...- disse , olhei para o relógio eram meio-dia e meia , Zac havia saído ontem a noite e ate agora não havia voltado , algo dera errado ?
_Fique calma ... ele disse que voltaria , não quebrara a promessa .- Miguel disse pegando o sanduíche que eu havia feito para mim , sorri e voltei a fazer outro sanduíche , de repente a porta da frente abriu , Miguel foi ver quem era , eu sabia que era Drika mas deixei que ele fosse só para por pimenta no sanduíche que ele tirou de mim , não sou nada vingativa neh ? 
De repente escutei barulhos vindos da sala Miguel atacava Drika , o seguirei pelo braço , seus olhos olharam-me assustados como se tivesse acabado de sair de um transe 
_Miguel ... você está bem ? - perguntei olhando em seus olhos 
_Ele quer te parar Bell ... e vai me usar para fazer isso .-Miguel disse respirando profundamente
_Você é mais forte que ele Miguel ... não deixe que Poseidon te controle .- disse 
Drika não estava surpresa ela sabia que isso aconteceria , ela sabia que os deuses viriam ate ela , pois o que vamos fazer , vai mexer com toda a linha do tempo , se algo der errado o mundo em que vivemos pode acabar , Zac me deixou em casa por isso ,para proteger Drika ... ela é uma das poucas bruxas de Salem que existem hoje em dia , a única que eu conheço , a única que pode trazer minha mãe de volta ...
_Acho que ele tem que ir embora daqui .- Drika disse 
_Com ele aqui posso controla-lo , dete-lo , se ele estiver fora daqui , você pode ser atacada a qualquer momento .- disse 
_Eu ja posso ser atacada a qualquer momento ...acha que Poseidon só vai usar ele ? a muitas pessoas na rua , muitos vampiros ... não sei se posso continuar com isso .- Drika disse quase chorava 
_Ele só vai usar alguem que eu amo para te ferir ... é uma punição para o que eu quero fazer .- disse 
_Quem garante isso ? - Drika perguntou 
_Ele podia ter te atacado antes de chegar aqui ... mas escolheu esperar você chegar e usar Miguel para te matar , ele não quer só que eu veja você morrer , quer que alguem que eu amo faça esse trabalho , um Deus pode ser mais cruel do que um psicopata .- tentei explicar 
_Então devo ficar longe de você .- drika disse como se fosse a solução de tudo 
_Ai você vai poder considerar a possibilidade de ser morta a qualquer momento .- comentei 
_Então o que eu faço ? - perguntou 
_Vai vir morar aqui .- disse 
_Com esse psicopata por aqui ? Nunca .- ela disse olhando para Miguel , que nesse momento estava desmaiado , eu não havia visto quando ele desmaiou 
_Não temos escolha ... ao menos que desista de trazer Lorcan de volta .- disse 
_Tudo bem ... - ela disse depois de um longo suspiro 

A tarde passou lentamente , Drika e eu ficamos conversando , Zac voltou com parte dos ingredientes , e Miguel acordou ao final da tarde , falei com Zac e ele achou melhor que Drika e eu ficássemos no mesmo quarto e deixou Miguel ficar no quarto dele , fui preparar a cama provisoria novamente , mas desta vez para mim , pois Drika dormiria na minha cama ... logo chegou a hora de dormir , mas eu estava sem sono , não tinha muito o que fazer então fiquei olhando para o teto , ate que escutei a porta do quarto abrir 
_Miguel .- sussurrei para não acordar Drika 
_É ... - ele disse vindo ate mim .- Posso ficar aqui ?
_Pode .- disse e ele se deitou ao meu lado 
_Não queria machuca-la ... eu não tinha controle , meu corpo se movimentava sozinho .- Miguel disse olhando para Drika que dormia tranquilamente da cama 
_Não vai machuca-la ... eu estou aqui Miguel , juntos podemos vencer .- disse .- Mas ate aqui já tem pessoas demais para trazer de volta , então temos que controlar isso , não podemos trazer mais ninguém para cá .- disse 
_Sei disso .- Miguel falou 

O tempo passou e eu adormeci , escutei com barulhos vindo da sala , Miguel estava dormindo ao meu lado , Drika não estava na cama , corri para a sala , Zac estava se levantando do chão 
_O que aconteceu ? - perguntei 
_Drika ... esta tentando se matar .- Zac disse e correu para a cozinha 
O segui e quando cheguei na cozinha Drika estava segurando uma faca apontada para o coração 
_Drika ... solte isso .- pedi 
_Não consigo ... Bell me ajuda .-Drika disse chorando , dei um passo a frente e as mão de Drika aproximaram mais ainda a faca 
_Droga ! Pare com isso Poseidon! -Exigi .- A única coisa que vai conseguir com isso é meu ódio por você , se ela morrer , eu acabo com todos os Deuses ! TODOS! - gritei , de repente senti uma presença na cozinha , e logo Ares apareceu ao lado de Drika 
_Você deve entender querida sobrinha ... o que você está fazendo é errado , e não vai ser apenas Poseidon a querer acabar com isso , mas todos os deuses vão querer .- Ares disse 
_Quem é voce para querer dizer o que é certo e o que é errado ? Acha que não sei de seus pecados Ares , Deus da guerra ?- perguntava , eu não deixaria Drika morrer , mesmo que eu não pudesse ressucitar minha mãe , Drika estava arriscando a vida por pessoas que estavam mortas ... isso tinha que acabar 
_Zeus decretou que Drika deve morrer ... e assim será .- Ares disse 
_Não ! - Gritei .- Eu ... paro , paro tudo , mas ela fica viva , apago todas as lembranças dela mas por favor , não faça isso .- praticamente implorei 
_Sinto muito , Isabel .- Ares disse estalou os dedos e Drika enfiou a faca no coração 
_Não ! não ! Drika .- disse a pegando antes de cair do chão a segurei em meus braços , arranquei a faca de seu peito , abri a torneira ,  peguei a agua e tentei cura-la 
_Vamos Drika ...juramos que seria para sempre ... não faça isso comigo ! - disse chorando tentava cura-la mas ela já estava morta , Zac segurou em meu ombro 
_Sinto muito Bell ... mas ela morreu .- disse-me 
_Não ... não ! - Gritava .- Juro por minha mãe que Zeus vai me pagar !
Miguel apareceu na cozinha e na mesma hora veio me abraçar , Zac quis se livrar do corpo mas eu disse que faria eu mesma ... Levei corpo para a floresta , Miguel cavou a cova , enquanto isso eu me lembrava dos velhos tempos 

"Dri ... acho que nos perdemos."- dizia eu enquanto caminhávamos pelas ruas desertas
"Bell ... enquanto estivermos juntas ... nunca nos perderemos ou ficaremos sozinhas"- Drika disse e sorri 
Foi uma noite difícil havíamos nos perdidos de nossos pais , Drika ficou comigo o tempo todo ...

"Ai ta doendo muito." - eu reclamava do meu machucado de quando eu cai com a bicicleta 
"Ei .. Vai sarar Bell ... não se preocupe" - Drika disse 
"Mas doí muito" - Reclamei 
"Veja , vou fazer parar de doer um pouco ." - Drika disse pois a mão sobre meu machucado e a dor foi sessando aos poucos ."Melhor ?" 
"Sim ... muito , Obrigado " - Agradeci 
"Sei que faria o mesmo por mim Bell ..."-ela disse e sorrimos 

"Onde está lorcan?" - perguntei a ela a alguns dias atrás 
"Ele morreu ... num acidente de carro ." -disse 
"Sinto muito" - disse 
"Todos sentimos , havíamos prometido ficar juntos para sempre e ele nos deixou" - ela disse 
"Mas nunca deixaremos uma a outra" - disse e ela sorriu 
"Ficaremos juntas ... para sempre" - ela disse

_Nos encontraremos na eternidade Drika ... ficaremos os trés juntos para sempre algum dia .- disse olhando para o corpo enrolado em um lençol , Miguel se aproximou olhou para mim , era hora de se despedir ... acenei com a cabeça para ele e ele a pegou , jogou na cova e pós terra por cima 
_Vai ficar bem ? - Miguel perguntou ao terminar , limpou as mãos batendo uma na outra 
_Eu nunca vou ficar bem Miguel , porque todos da minha família acabam morrendo no final , minha mãe , Drika , meu irmão quase morreu .- disse .- Minha vontade é de jogar tudo para o alto e enfiar uma estaca no meu coração .- disse 
_Não vai desistir Bell ... tem outros que precisam de você .- Miguel disse me abraçando 
_Esse é o problema ... as pessoas se apóiam em mim , ponho toda a responsabilidade em cima de mim , estava tão bom quando eu bebia sangue humano , era como se meus sentimentos tivessem se desligado , nada de amor ou ódio , nada de rancor .- disse 
_Você ainda bebe sangue humano .- comentou 
_Não é a mesma coisa , eu bebo por que eu preciso para não matar alguem ... antes eu bebia por prazer , quando eu queria , como queria e de quem eu queria , agora é como se meus sentimentos tivessem se religado e ... não consigo afasta-los de mim .- disse 
_Entendo .- Miguel disse 

Eu queria tanto que realmente me entendesse ...

[autora : vou ficar um tempo sem escrever ... espero que entendam .. beijinhos]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo