topbella

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bruxas de Salém (parte 1)

Eu não consegui dormi , fiquei deitada na cama olhando para o teto ... de repente escutei um barulho de porta se abrindo , alguem havia entrado na casa , fui sorrateiramente ate a sala , me escondi perto da estante ate que vi uma mulher , ela era morena , alta e magra , cabelos longos castanho escuro , olhos chocolates , lanceia contra a parede e apertei seu pescoço 
_Quem é você ? - perguntei bravamente 
_Me solta sua semi-deusa estupida ! - Ordenou ofegante 
_Estupida é você ! - disse e a joguei contra o piano de marfim 
Ela estava ferida no braço , o cheiro de sangue era forte ... 
_Bell .. o que você esta fazendo ? - Zac perguntou ao chegar 
_Cuide dela .- disse e sai porta a fora 
Sangue .. quanto tempo não sentia aquele cheiro ? por um momento pensei que fosse enlouquecer naquela casa , o cheiro me deixava tonta , a vontade era imensa , eu precisava de sangue , eu poderia ter bebido o dela , mas não fiz , porque ? O cheiro do sangue dela tinha uma fragancia diferente , talvez um pouco familiar , devo dizer que eu não queria aquele sangue ... e isso é meio estranho , fui andando pela cidade ... já estava perdida , a sede era forte , fui ate um hostipal ali perto , o cheiro do hospital me deixava com muito mais sede , então peguei o que queria e sai rapidamente , fui para uma arvore e fiquei la me deciliando com uma agradável bolsa de sangue que peguei com muito sufoco , logo Zac apareceu 
_Ai está você ... bebendo sangue em pleno centro da cidade .-Zac disse se sentando ao meu lado no galho da arvore , parecia bem calma apesar do que eu fiz
_Ninguém está me vendo Zac , essa arvore tem bastante folhagem .- disse tirando uma folha que estava em meu cabelo , a folha estava de um verde brilhante , fiquei pensando em que época do ano estamos , na verdade não sabia nem que mês é .... 
_Isso não importa ... como conseguiu isso ? - Zac perguntou 
_Hospital , onde mais ? - perguntei 
_Você é louca ... porque não atacou alguem na rua ? seria mais pratico .- Zac comentou 
_Não quero machucar mais ninguém Zac ... só vou voltar a fazer isso se for necessário.- disse 
_Entendo ... temos que ir .- Ele disse me pegando no colo e quando puder notar já estávamos em alta velocidade , eu não entendia como ele podia ser uma hora mais forte e veloz que eu e outra aparentar tão fraco ? isso me intrigava e muito  , logo chegamos em casa , ele me soltou e abriu a porta , ela estava la sentada no sofá , tentei ler a mente de Zac , mas tocava a mesma musica enjoada de sempre , a mulher me encarou , segurava o machucado , tentei ler a mente dela mas não conseguia ouvir nada 
_Peça desculpas a ela Isabel .- Zac pediu me empurrando para dentro da casa 
_Eu não - disse fazendo uma careta do tipo "Nem que você me mate"
Ele me pegou pelo braço e me fez olhar em seus olhos 
_Faça o que eu estou pedindo ... peça desculpa para ela  .- ele disse um brilho violeta passou pelo seu olhar , eu já havia visto isso ...nos olhos de Vitoria , porem isso não me controla mais 
_Me obrigue .- disse sorrindo , era assim que ele planejava tirar meu sangue ?
_Isabel ... essa é Drika ... Drika Monroe .- disse apresentando-me a mulher 
Eu a olhei surpresa , eu sabia quem ela era ... como não há reconheci antes ?

Eu iria conhecer algumas pessoas da minha família que moravam longe de nos , seria a primeira vez que os veria , logo tia Meg entrou , eu já havia visto por fotos , mas pessoalmente era bem mais bonita , logo atrás dela vinheram meus primos , um menino de cabelo preto lizo e bagunçado , olhos chocolate e pele morena e uma menina com cabelo castanho escuro , olhos chocolates e pele morena , era gêmeos
"Bell essa é sua prima , Drika e esse é seu primo Lorcan ." -Mamãe a apresentou-me , eu tinha uns 7 anos de idade e ela tinha 15 , e ele também tinha 15
"Espero que se dêem bem ." - Tia Meg comentou 
"Seremos amigos" - Drika disse pegando minha mão 
"Para sempre" - Lorcan completou

_Para sempre .- disse inconsciente me recordando daquela época , eu estava chorando , há muito tempo eu não há via e logo quando nos encontramos eu a machuquei , nesse momento ela deve me odiar 
_Não mudou nada Isabel ... sempre agindo sem pensar .- Drika disse e ri entre lagrimas
_Desculpe ... mas minha vida tem sido difícil ,ando tendo que encarar muitas coisas , ate mesmo minha própria família .-disse enxugando as lagrimas que não se sessavam 
_Ate que não doeu muito .- disse sorrindo 
_Ok .. chega desse melodrama , vamos ao que interessa , preciso que faça o feitiço .-Zac disse 
_Você sabe o que acontece se fizermos isso não éh ? - Drika perguntou a Zac
_A pessoa que voltar pode não voltar , pode acabar vindo um ser maléfico .- disse Poseidon já havia me dito sobre isso , as probabilidades da pessoa voltar são baixas , é muito arriscado , mas eu tinha que tentar
_Não importa ... temos que tentar .- Zac disse nervoso
_Concordo .- disse 
_Tem certeza ? - perguntou-me 
_Absoluta ... - disse 
_Vocês precisam achar os ingredientes ...

A noite eu estava na cozinha preparando um lanche , pensava nos ingredientes que Drika pediu  , vários nomes estranhos e eu não faço ideia de onde acha-los , mas eu vou achar , preciso achar 
De repente a campainha tocou , fui atender a porta e sinceramente fiquei surpresa 
_Oi Bell .. quanto tempo não ? ....

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo