topbella

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Italia ... primeira noite

Eu estava em casa , minha casa , meu quarto ... minha cama , meus moveis , tudo como eu me lembrava , fui correndo ate a cozinha onde imaginava encontrar a pessoa que eu mais amava e queria ver 
"Mãe" - Gritei ao vê-lo no fogão 
Mas ela não parecia me escutar , tentei toca-la mas minha mão a atravessou 
"Mãe ... " - a chamei as lagrimas escorriam de meu rosto .-"Mãe por favor ... diga que pode me ouvir"
Eu estava em desespero , estava sozinha , com frio , o ar da casa me arrepiava 
"Ela não pode te escutar "- Poseidon disse ao aparecer 
"Não .... por favor , isso é torturante" - disse chorando mais  e mais 
"Você tem que controlar seus poderes Isabel ... o que você está vendo é uma visão de uma Olimpo , onde os fantasmas descansam em paz ..." - Poseidon falava 
"O que isso tem haver com meus poderes ? - perguntei 
"Estão incontrolaveis ... você veio aqui inconscientemente ... desejou tanto ver suas mãe que agora está aqui" - Poseidon explicou .-"Isso não pode voltar a acontecer ... vá!"
Foi apenas o que ele disse e eu acordei , eu respirava fundo , estava chorando queria tanto vê-la , rodei na cama tampando minha cabeça , foi quando lembrei ... eu estava na Itália , ainda era noite , me levantei seria a hora perfeita para cumprir meus planos , fui ate o quarto de Zac ... ele estava deitado  na cama , peguei agua do jarro de flor e a fiz ficar fina e afiada como uma navalha 
_Adeus Zac ! - disse o cortando com a agua , porem ele não estava la , era apenas uma montanha de travesseiros no quarto , eu apenas sorri , Zac estava atrás de mim na porta 
_Tão previsível .- Zac disse , em sua mão um copo de vinho 
_Ah Zac .. você me irritou ... tinha que me vingar .- disse friamente sarcástica 
_Isabel ...volte ao seu quarto ... teremos um dia longo amanha .- Zac disse pondo o copo sobre a comoda 
_Sejamos sinceros Zac ... você sabia que eu queria que me levasse para longe para te matar e principalmente beber sangue ... e eu sei que estamos aqui por que você precisa do meu sangue ...- disse me sentado na cama que estava cheia de plumas dos travesseiros que eu havia cortado 
_Como sabe que preciso do seu sangue ? - perguntou , era incrível , ele realmente não saberia?
_O seu livro de bruxaria disse muitas coisas , inclusive a magia cento e dois , monstra como ressuscitar alguem .- disse , lembra daquele livro que Zac lia na sala eu o peguei , sabe porque não te contei diário ? Por que todos Leém meu diário isso é um fato e sim eu sonhei com minha mãe porque eu quero ressuscita-la pronto falei .- Minha pergunta é quem você quer trazer de volta ? 
_Isso não é da sua conta .- Zac disse bravo 
_Passa a ser da minha conta quando meu sangue está em jogo .- disse 
_Como se fosse dar seu sangue sem uma boa briga .- comentou 
_Me interesso por isso ... assim como você tem abjetivos Zac eu também tenho .- disse 
_E me matar te ajudaria a conseguir seu objetivo ? - Zac perguntou apontando para a cama 
_Que foi ? Eu estava zangada .- disse sarcástica .- Mas sem você tudo poderia ser mais fácil , menos sangue para gastar sabe .- disse sorridente 
_Você nem pensou nas conseguencias neh ? Eu disse que mataria Rodrigo .- ele afirmou 
_Não pode matar se estiver morto .- disse me levantei numa velocidade vampiresca e o prensei contra a parede , apertei a garganta dele mostrando o que posso fazer se me irritar
_Vai em frente ... mata ... Vitoria não vai exitar em matar seu irmãozinho .- disse a mim
_É idiota mesmo ... Vitoria nunca fara nada , tenho duas coisas que vão impedi-la , primeira eu mato o Dean , segundo ... meu pai vai proteger Rodrigo .- disse 
_Seu pai ... qual dos Deuses é seu pai ? - perguntou-me
_Um dos trés grandes ... Poseidon .- disse soltando-o
_Isso explica o jeito que você controlou a agua .- Zac comentou olhando para a cama , será que não podíamos esquecer do que eu fiz ?
_Bom ... foi ótima a nossa conversa  ... mas estou com sono .- disse me retirando do quarto 
Segui ate o meu e fiquei por la ... na verdade eu havia perdido o sono, queria ve-la e faria de tudo para traze-la de volta , mesmo que eu tivesse que morrer ...

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo