topbella

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bruxas de Salém (parte 2)

_Olá Miguel .- disse e mordi o lábio
_Não vai me convidar a entrar? - perguntou-me 
_Entre .- disse e dei passagem para que entrasse , com um sorrisinho no rosto pensei 
"O que faz aqui ?" 
"Só porque posso ler sua mente não quer dizer que precise falar pela mente" - ele pensou e eu ri 
_Responda-me ... o que faz por aqui ? - perguntei 
_Poseidon me procurou ... - Miguel meio que comentou
_E deixe-me adivinhar ... ele disse para que me impedisse ? - perguntei sarcástica
_Isso mesmo ... e então onde vai ser meu quarto ? - Miguel perguntou olhando em volta 
_Vamos arrumar um probleminha para Zac ... - disse sorrindo e fui ate o quarto de Zac
Andei ate o final do corredor e abri a porta , Zac estava pondo o cinto da calça quando cheguei 
_Já ouviu a palavra privacidade ?- Zac perguntou 
_Já ouviu a palavra hospede ?- perguntei e Miguel apareceu ao meu lado na porta 
_Oi .- Miguel disse sorrindo , Zac me olhou com um olhar tipo "O que você fez ?"
_Olha eu não fiz nada ... Poseidon quer intervir , o que posso fazer ? - perguntei , eu podia fazer muitas coisas mas não faria nada a Miguel , ele me ajudou quando mais precisei 
_Musica chata em cara ... troca o disco .- Miguel disse , ele estava lendo a mente de Zac 
_Ele nunca muda a musica .- disse
_Outro leitor de mentes ... Ótimo , minha noite não podia estar melhor .- Zac comentou .- Não temos quartos aqui ... acho que vai ter que se virar .- Zac disse com um sorrisinho 

_Não tem problema eu durmo com a Bell .- Miguel disse me pegando pela cintura , segurei a risada
Zac me fuzilou com o olhar e eu mandei um olhar tipo ..."O que ?" , mas eu sabia muito bem o que era , mas eu estava me divertindo muito com aquilo 
Miguel pegou as malas no Taxi ...e levou para meu quarto , enquanto ele ajeitava as malas eu arrumava uma cama provisoria no chão para Miguel dormir , logo ele foi tomar banho e Zac apareceu na porta
_Eu devia manda-lo embora .- Zac disse , mesmo sabendo que Miguel estava ouvindo
_Mande ... Poseidon quer que ele me pare , e se Miguel pedir para mim parar , vou parar .- Disse 

_O que faz ele ter esse controle todo sobre você ? - Zac perguntou batendo na comoda e olhando para o chão , isso era frustante
_Ele me ajudou Zac , esteve ao meu lado quando mais precisei .- disse empurrando para a parede e o fazendo olhar para mim , ele me olhava nos olhos , e puxou pela cintura .- Não - pedi pondo uma das mãos sobre seus lábios , ele acariciou meu rosto , eu apenas o encarava , de repente ele me soltou , respirei fundo 
_Tudo bem ... mas enquanto ele estiver aqui , não desista ...- Pediu-me eu apenas acenei com a cabeça , ele fez o mesmo gesto e saiu , respirei fundo mais uma vez , separei uma roupa para tomar banho , logo Miguel saiu do banheiro de toalha , eu ri e entrei rapidamente no banheiro , sai do banheiro e Miguel estava deitado na minha cama com um caderno na mão , era você diário 
_Não ! -disse pegando meu caderno 
_Nossa , isso tudo aconteceu depois que partiu ? - Miguel perguntou com uma sobrancelha erguida
_Não sei do que está falando .- disse sorrindo .- Agora dei-me licença , essa é minha cama ...
_Não ... eu vou dormir aqui .- Miguel disse birrento 
_Não vai mesmo ... - disse e o puxei para o chão , ele pegou um travesseiro e tentou me acerta mais eu desviei rapidamente , peguei um travesseiro e o acertei , mostrei a língua e ele riu , tentou me acerta de novo mas desviei novamente , depois o acertei mas algumas vezes , o chão estava cheio plumas dos travesseiros , eu escorreguei e quando ia cair na cama o puxei pelo braço tentando me segurar , ma acabou que nós dois caímos , ele caiu sobre mim , nos riamos muito , as risadas foram cessando devagar , Miguel mordeu o lábio, e eu sorri sem jeito , logo seus lábios estavam nos meus , tão doce ... mas era um pecado
_Não ! - disse empurrando Miguel , me levantei , Guto estava em todos os meus pensamentos agora , lagrimas escorriam pelo meu rosto 
_Ah ... pensei que seu namorado tivesse te abandonado .- Miguel disse enquanto lia meus pensamentos 
_E abandonou ... mas o encontrei Miguel ... e não quero perde-lo de novo .- disse enxugando as lagrimas
_Deita aqui .- Miguel disse se ajeitando num lado da cama 
_Não .- disse irritada
_Não vou te agarrar garota ... não se você não quiser .- ele disse e eu ri .- Venha , me conte sua historia

_Pensei que tinha lido meu diário .- comentei indo me deitar 
_Você não deixou eu terminar .- Miguel disse 
Ficamos conversando ate que eu dormir , acordei de madrugada e fiquei sem sono , então vim escrever aqui 
Beijinhos ate amanha 
[autora : post novo no Um conto Selta :D]

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo