topbella

domingo, 1 de julho de 2012




Olá queridos leitores ,
Bom eu não havia informado a todos os meus motivos de não poder postar e por isso estou aqui hoje , ficarei algum tempo sem postar , pois infelizmente estou sem internet , tentarei postar sempre que me aparecer uma oportunidade , porem raramente tenho esta sorte . Mais uma vez devo estar decepcionando a vocês e por isso peço desculpas , espero poder postar em breve .
Nesse tempo que ficarei sem postar vou escrever quantos capítulos eu puder , e aviso ao Senhor blogueiro do Blog Ordem do Saber que estou escrevendo o conto  que me pediu, que deve ficar pronto ate o final deste mês .
Aos meus leitores de "Arcanjos" no Nyah fanfiction , peço perdão  também por não estar postando , mas espero que entendam . Aos escritores que acompanho neste site também peço perdão , apesar de não comentar estou sempre acompanhando quando posso , mas infelizmente raramente estou tendo oportunidade de mexer na internet .
Desejem-me sorte para poder novamente ter internet e poder postar regularmente novamente.
Agradeço-lhes pela atenção e ate breve .
Beijos
Carolina V.

2 Leitores comentaram:

Ordem do Saber disse...

Moça, o que aconteceu??

Carolina Vitoria disse...

apenas alguns imprevistos :S mas nada que eu não possa dar um jeito , poderia me dizer que dia eu deveria lhe entregar o conto ?
Obrigado
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo