topbella

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo dois - Conhecendo um novo clã (Parte I )


N/A: Hoje começamos o capitulo dois que é composto apenas de duas partes ^^ , espero que estejam gostando e desculpem a demora para postar ....
Beijos 


[Isabel Narra]

_Você está me dizendo que eu estava morrendo por causa de um tumor e minha mãe pediu para que você me transformasse? Mas... - Eu estava muito confusa , nada daquela informação estava querendo penetrar em minha mente . Como acreditar em algo que apenas era um mito para mim? Eu olhava de um lado para outro procurando entender. - Mas por que estamos na minha antiga casa ? E por que minha mãe sabia que você era um vampiro?
_Bom… eu e sua mãe somos amigos a um bom tempo, e sempre soube da existência de vampiros, quando ela me pediu para te salvar… eu simplesmente não pude negar, alias sua mãe já me ajudou muito. - Ele dizia calmo , tinha um leve sorriso em seus lábios .- Sobre morarmos aqui , sua mãe ofereceu a casa quando soube que minha família e eu havíamos voltado para cidade .
Aquela era casa onde eu nasci e fui criada, meu pai sempre foi de uma família rica, porem mamãe era de uma família humilde, por isso ela decidiu se mudar depois que se separou do papai… aquele quarto era meu. Como eu não havia notado antes? Sorri ao fitar o lugar, diversas lembranças atingiam minha mente, e pronto… eu já estava chorando.
_Não chore… tudo ficará bem. - Ele disse limpando as lagrimas que escorriam em meu rosto .- Você precisa se alimentar , porém primeiro vamos conhecer minha família .
Ele me pegou pela mão e me levou escada abaixo, a casa estava tão bonita quanto antes, era tão bom poder entrar ali mais uma vez, mais era uma pena que eu não estivesse com minha família, quando poderia vê-los novamente? Após descermos a longa escadaria, pude notar que havia duas mulheres na ampla sala, eu sorri ao ver que a sala também era a mesma, fitei as duas mulheres que se levantavam do sofá com uma tranquilidade e leveza indescritíveis. Uma era baixa e magra, seus cabelos era loiros e seus olhos eram azuis, tinha a pele bronzeada, usava um vestido que ia ate acima do joelho da cor branca com alguns detalhes em dourado, ela estava séria demais... a outra aparentava ser mais velha , porém era tão bonita quanto a mais nova , seus longos cachos eram negros e seus olhos eram castanho escuro , sua pele era clara , está era alta e magra .Ela sorria para mim de um jeito encantador
_Está é Ângela, minha esposa. - Ele disse apontando para a mais velha .
_Seja bem vinda. - Ângela disse me abraçando, eu apenas  murmurei um “Obrigado” baixo .- Deve estar sendo muito difícil para você , mas fique calma …cuidaremos de você.
_E está é Grazielle, minha filha adotiva, que a partir de hoje será sua irmã. - Ele disse , Grazielle apenas me encarou , eu disse “Oi”  porém ela não me respondeu , ficamos alguns meros segundos em silêncio ate que Francis quebrou aquele gelo .
_Bom acho que você deve fazer sua primeira refeição. -Disse Francis me puxando , atravessamos a vasta sala ate que chegamos na cozinha , a cozinha era o menor cômodo da casa , com exceção dos banheiros , na cozinha seguimos ate um freezer , pude notar que Grazielle e Ângela nos seguiam , olhei para o freezer e esperei que Francis o abrisse … fiquei pasma ao ver a quantidade de bolsas de sangue que tinha ali .
_Apenas uma bolsa por dia, tem que aprender a se controlar. - Francis disse que me entregando uma bolsa e fechando o freezer , eu segurei a bolsa em minhas mãos , eu estava espantada com aquela situação , nunca em minha vida imaginei que teria que beber sangue humano .
_Beba… vai te fazer bem. - Ângela incentivou-me  e eu assenti sem jeito
“Ah… que frescura” – ouvi uma voz em meus pensamentos, quebrando totalmente apreensão naquela situação e me levando a apenas prestar atenção a ela , eu comecei a olhar em volta , procurando de onde vinha tal voz.
_O que ouve? – Perguntou Francis, aparentemente preocupado.
_Vocês não ouviram? – perguntei, Ângela e Francis me olhavam confusos já Grazielle tinha a mesma cara de antes, mas tinha um pouco de divertimento em seu rosto.
“Pronto, agora ela está louca! Era o que faltava” – Mas uma vez a voz falava, era uma voz feminina e bem arrogante, olhei novamente em volta sem entender.
_O que está acontecendo Isabel? – Perguntou Francis
_Eu ouvi alguém dizer “Pronto, agora ela está louca! Era o que faltava”. - repeti com o mesmo tom de ironia da voz . Francis sorriu aliviado, e eu continuei sem entender.
_Você pode ler mentes… - Francis disse sorridente.
_Mas… como isso é possível? – Perguntei confusa
_Você ainda não entendeu? Nada neste mundo é impossível. - Falou Ângela sorridente


Querido diário…
Eu não sei o que dizer… estou perdida, confusa… hoje passei o dia aprendendo sobre o meu “novo mundo”, são tantas coisas, às vezes coisas que eu julgaria ser cruel demais para a humanidade saber. O que vou fazer? Sinto falta de minha família, principalmente de Victor, ele saberia o que dizer e o que fazer para me ajudar, nesse momento tem certeza que ele estaria me abraçando e dizendo que tudo ficaria bem, por que tudo tem que ser tão injusto?

Sequei minhas lagrimas que teimavam em descer pelo meu rosto, a saudade me matava aos poucos, e a possibilidade de nunca mais vê-los fica cada vez maior, eu não conseguia parar de chorar, abracei o caderno em meus braços, era o caderno que a psicóloga havia me dado e que por sorte estava na minha mochila no dia em que me transformaram... Continuei a chorar ali sentada sobre a cama , mas logo depois voltei a escrever …

Bom… Francis disse que um novo clã está por vir, passaram um tempo conosco aqui. Diz Francis que vai ser bom para mim, assim poderei me integrar melhor neste novo universo desconhecido, me pergunto se esse clã é bom ou mal... Francis disse que chegaram amanhã... como serão eles ?

Passei um bom tempo pensando nisso, e nem notei quando adormeci…

TO BE CONTINUE...

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo