topbella

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo Um - O Começo (Parte Final)


N/A: Ai está Queridos Leitores , mais um capitulo do novo Querido Diário ^^ espero que gostem e me perdoem pela demora 
beijos 


[Victor Narra]

Acordei cedo, na verdade eu levantei cedo, pois nem cheguei perto de dormir depois de Isabel aparecer em meu quarto ontem, fui para o banheiro e olhei-me no espelho, minhas feições eram a de alguém bêbado, seria aceitável se meu estado deplorável fosse por causa de uma bebedeira, porem não era me despi e entrei no boxe do chuveiro, deixei que a água morna batesse em minha pele, e tentei relaxar...
Em poucos minutos eu já havia terminado meu banho e me vestido para a escola, dei uma ultima olhada no espelho, minhas feições estavam mais relaxadas após o banho, mesmo assim podia se notar a marca de uma noite sem sono suspirei e sai do quarto e logo no corredor encontrei com Isabel, ela me fitou com um olhar triste e deprimido, me fazendo me contorcer de angustia por dentro, ela passou por mim rapidamente, tentando manter seu olhar no chão, mas no final das contas ela olhou para trás, deixando seu olhar encontrar-se com o meu, seus olhos azuis estavam tristes, em meio a este momento a ouvi sussurrar
_Bom dia.
E assim ela se foi, vi a andar pelo corredor e descer as escadas sem mais olhar para trás, dei um soco na parede, quando esse inferno iria terminar? Mamãe havia me contado sobre o estado de Isabel, disse que ela tem um tumor na cabeça que estava grande demais para ser operado, ela iria morrer a qualquer momento, por que a vida quer tira-la de mim a qualquer custo? Mas mamãe disse que tinha um jeito de salva-lá e ela não desistiria disso, faria de tudo para salvar Isabel... Mas o que ela quer fazer é perigoso demais, e talvez não seja possível... Você já ouvir em pacto com o demônio ? Digamos que agora será um pacto com um vampiro. Isso mesmo, o medico que cuidou de Isabel no hospital encheu a cabeça dela de “minhocas”, agora ela acha que vampiros existem... e que aquele medicozinho pode transformá-la e salva-la , mas eu não acredito em nada disso .
Fui para a cozinha e lá encontrei minha mãe tomando café, antes que ela se se levanta eu mesmo comecei a preparar meu café da manhã. Estranhei que Isabel não estava conosco apenas comendo uma maça e olhando de cara feia para mamãe como sempre fazia.
_Mãe, onde está Isabel? – perguntei
_Já saiu filho. - disse tranqüila
_Sozinha?- Perguntei intrigado
_Sim filho, algum problema? – perguntou-me
_Sim, eu não confio naquele doutor!
Falei já deixando meu café de lado , logo sai de casa e fui em direção da escola o mais rápido que podia , acelerava mais e mais e quando finalmente cheguei encontrei com Hugo na entrada
_Oi cara, finalmente resolveu aparecer na escola, depois do que aconteceu com sua irmã você não veio mais. - ele comentou .- Falando nela , como ela está ?
_Bem... Ela não apareceu na escola? – perguntei já assustado
_Não sei, acabei de chegar. - Hugo disse olhando em volta .- Olha ela vindo ali
Ele apontou para traz de mim e a alguns metros de nós estava Isabel caminhando lentamente ouvindo musica, ouvi o sinal tocar, ela estava atrasada como sempre e pela primeira vez eu também estava atrasado, sorri por saber que ela estava bem.
_Aqui cara, sua mochila. - Hugo disse me entregando uma mochila marrom , ate havia me esquecido que havia pedido a Hugo que pegasse meus materiais naquele dia .
_Valeu. - agradeci e segui com Hugo para dentro da escola , quando cheguei ao portão dei uma ultima olhada em Isabel que vinha  andando ainda lentamente , parecia que fazia propositalmente , alias ela nunca gostou de estudar , antes de voltar a me virar para frente pude ver perfeitamente quando um vulto passou e carregou Isabel em questões de segundos , ela não estava mais ali ...
_Isabel...
Virei-me e voltei para o portão, mas fui barrado pelo porteiro
_Onde pensa que vai? O sinal já tocou!- Ele me repreendeu
Apenas fiquei encarando o lugar vazio onde eu havia visto Isabel pela ultima vez


[Isabel Narra]

Abri os olhos com dificuldade, à luz incomodava muito meus olhos, após piscar centenas de vezes consegui finalmente abrir meus olhos, foi então que as perguntas começaram a se formar em minha mente “Onde eu estou?” “O que faço aqui?”, olhei ao meu redor analisando o lugar onde eu estava aparentemente era um quarto muito bem decorado no tom azul bebe com branco, havia uma cômoda branca ao lado da porta branca, perto da janela um escrivaninha branca, e perto de outra porta ao lado da escrivaninha havia um belo piano branco, do outro lado do quarto mais uma porta branca, havia uma mesa com um notebook por cima, e também haviam varias caixas lacradas, eu estava deitada numa cama com o ferro prateado, a colcha era azul bebe claro, a paredes do quarto eram azul bebe e o piso era branco, azul era a minha cor favorita, pensei estar sonhando, mas tudo parecia ser tão real, me levantei com uma rapidez tremenda, nem eu mesma acreditei naquilo andei pelo quarto varrendo cada canto daquele lugar com olhos, era incrível o modo como eu podia ver cada detalhe dos objetos, cada partícula de poeira que voava no ar, era fantástico, fui ate a janela, pude ver o imenso terreno, eu sabia onde estava, mas não acreditava... de repente ouvi passos se aproximarem e ouvi a porta se abrir , lentamente a figura desconhecida entrou no quarto , logo reconheci aqueles olhos verdes e cabeleira castanha
_Doutor Francis?

TO BE CONTINUE...

4 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

ficou bem longo esse capítulo, mas tá bem legal! confesso que reli os capítulos anteriores, para relembrar mais a hisória!
obrigada pelo elogio!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Carolina Vitoria disse...

Obrigado por ler ^^ Bom esse capitulo infelizmente teve que ser grande , só nesse capitulo já aniquilei 10 problemas que eu tinha, então isso me ajudou muito , mas não ligue para a quantidade do cpitulo , ligue apenas para o que eu for postando , o fato de vc ter que ter relido é normal , fiquei muito tempo sem postar, e é normal que isso tenha acontecido ...
Beijos e obrigado pela visita

Marília Pessoa disse...

Sem problema, a história é muito boa! adoro ler e reler quando preciso! daria um livro ótimo,sabia?
tem post novo aqui:
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Obrigada pelo seu comentário! aquela música é muito legal, super dançante!
tem post novo no Trash Rock:

http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo