topbella

sábado, 26 de maio de 2012

Noticias

Olá pessoal , 
Bom não comecem a atirar pedras ainda , deixem-me explicar o ocorrido ...
Primeiro: eu não abandonei o blog totalmente , vocês podem não saber mas estou sempre acompanhando as matérias de todos^^   só não ando comentando  :/... 
Segundo: Eu estou reescrevendo  "Querido diário..."  , pois muitos disseram par mim fazer isso , no começo eu estava com preguiça , devo admitir , mas ai eu tomei vergonha na cara e decidi reescrever ^^ com certeza vocês vão gostar (eu acho) 


Bom , eu sinceramente levava a escrita apenas como algo para fazer o resto do dia , foi por isso que criei o blog , mas agora estou levando um tanto mais a serio , apesar de que para mim isso nunca será mais que um hobbie ...
Como ia dizendo vou reescrever a historia desse blog , postarei em dias totalmente indeterminados , por exemplo : posso vir a postar na segunda e depois só na sexta , depende de varias coisas que podem vir a me pedir de postar  , mas prometo sempre estar tentando postar uma vez ao dia 
Vou seguir o mesmo enredo da original , só que vou melhorar :D o jeito sarcástico da Bell continua :D Alias sem sarcasmo não tem como ser a Isabel Delroy neh ? Fora o Drama exagerado xD , mas vou tirar os erros ortográficos e os diversos paradoxos xD Pois é eu notei que tem uma hora que eu digo uma coisa , depois é totalmente outra ... bem chato neh xD
Beijinhos :D
Segunda feira eu vou postar o primeiro capitulo :D 
PS : Vou reescrever também Um conto Selta  :D

1 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Oi florzinha!!!

Bom, eu acho que você começar a reescrever tudo desde o inicio é um trabalho e tanto, ou seja, você tem muita força de vontade. ;D Por que eu mesma morro de preguiça de tudo, por isso ando meio sumida daqui da net. =S Mas eu admiro você por isso, por que está tentando trazer o melhor de você para os seus leitores, isso é admirável, com certeza. O/
E sabe, se você for postar mesmo o primeiro capítulo na segunda eu prometo tentar vir aqui para dar aquela conferida, belezinha? =D
Tenha um bom domingo e muito obrigada pela sua visita lá no meu Blog.
;3

http://jokerloverbrasil.blogspot.com.br

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo