topbella

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo Um - O Começo (Parte 2)


Segunda-feira

Acordei cedo e me arrumei para ir à escola, eu havia amanhecido com uma terrível dor de cabeça como sempre estive, mas hoje a dor estava mais forte, Victor com certeza já estava pronto, alias eu era sempre a ultima a acordar , quando estava finalmente pronta desci as escadas correndo e fui para a cozinha , minha mãe e Victor conversavam, mas pararam quando eu cheguei , com certeza o fofoqueiro do Victor deve ter falado do que eu quis fazer na festa da Elena, eu o fuzilei com os olhos e ele tentou ignorar meu olhar mortal, mamãe me olhou triste, peguei uma maça em cima da mesa e mordi.
_Se ficar nessa dieta da maça, vai morrer de fome. - Mamãe repreendeu-me
_Eu não estou com muita fome. - disse e dei outra mordida na maça
_Vou indo mãe... Não quero me atrasar. - Victor disse se levantando da cadeira e pegando sua mochila, ele saiu de casa rapidamente , parecia com pressa
Larguei a maça e fui atrás de Victor , ele não havia me esperado como sempre fazia , havia me deixado de lado e saído dali correndo, sem ao menos olhar para trás, eu o segui , tive que correr um pouco para alcança-lo , puxei-o pelo braço, olhei para ele e vi lagrimas em seus olhos, ele me abraçou e enterrou o rosto em meu ombro.
_O que está acontecendo Victor Delroy? – perguntei
_Não é nada. - Victor disse me soltando e enxugando as lagrimas que ousavam descer por seu rosto e voltou a andar , me deixando novamente para trás
_Desde quando mente para mim? – perguntei triste, não ousei correr atrás dele dessa vez, apenas fiquei parada observando-o ir embora.
Fiquei parada ali por um bom tempo, Victor já devia ter chego à escola pelo tempo que eu fiquei ali, tirei meu celular da bolsa e olhei a hora, eu estava atrasada para a escola, peguei o fone de ouvido e conectei ao celular, coloquei Bring me to life para tocar e segui andando lentamente, eu sabia que chegaria ainda mais atrasada na escola, porem eu não ligava, apenas queria saber o que estava acontecendo com Victor, ele, alias, já estava estranho há algum tempo, às vezes me evitava, outras horas parecia tristes, outras eu podia jurar que ele faria uma loucura e às vezes não queria sair de perto de mim... Respirei fundo, talvez ele também esteja sofrendo com a separação de nossos pais, apesar de não demonstrar... Ele sempre fora muito calmo, mas agora parece que está se sufocando com seus próprios sentimentos, ele não se expressa e reserva tudo para si mesmo... Eu tinha que ajuda-lo! Eu realmente queria ajuda-lo! Aliás ele sempre esteve firme e forte ao meu lado quando precisei, sempre me protegendo e me guiando... era a minha vez de retribuir
Logo notei que eu estava à frente da escola, eu havia ficado pensando por todo o caminho, quando eu iria entrar na escola senti uma leve tontura e minha visão se embaçou , a dor de cabeça ficou mais forte, meu corpo estava tremendo e eu comecei a suar frio, ouvi os gritos histéricos do porteiro pedindo ajuda e entrando em desespero, senti pessoas me segurarem e me manterem firme de pé, porem meu corpo estava fraco e minha mente já estava sendo consumida pela escuridão, então eu apaguei...

[Victor narra]

Eu estava assistindo a aula de inglês, sem vontade nenhuma de prestar atenção, eu havia sido fraco essa manhã, como eu explicaria para Isabel o que aconteceu? Como dizer a ela? Eu não posso apenas chegar e dizer “Isabel eu sinto te dizer, mas nós não somos irmãos de sangue e eu sempre soube disso... e eu me apaixonei por você.” Ok esse não é o jeito certo de dizer isso, eu respirei fundo, talvez seja melhor que ela nunca saiba disso, talvez ela não devesse saber que foi adotada... coloquei as mãos na cabeça
“Por que a vida tem que ser tão injusta e complicada?”
Perguntei-me, meu coração estava doendo, ainda mais por saber que vamos nos separar, Bell com o papai e eu com minha mãe, talvez isso seja o melhor, não para ela, mas sim para mim...
De repente Hugo entrou na sala correndo, parecia desesperado, olhou em volta e logo veio em minha direção, mas antes que conseguisse falar algo a professora falou primeira.
_O senhor deveria pedir licença antes de entrar assim! – ela o repreendeu
_Desculpe professora, mas o que tenho que falar com Victor é urgente. - disse Hugo
_Então vão conversar la fora. - A professora ordenou
Sai com Hugo rapidamente, que graças a sua aparência desesperada eu já estava tendo um ataque cardíaco de tanta preocupação, alias parecia algo muito serio, meu coração estava acelerado, estava preocupado com todos mais principalmente com Isabel.
_Fala logo! – pedi quando já estávamos fora da sala
_Sua irmã cara, ela desmaiou no pátio e a levaram para o hospital! – Hugo disse rapidamente quase atropelando as palavras. - Eu te levo ate la se quiser ...
Eu assenti e saímos andando rapidamente, fomos ate o lado de fora e pegamos a moto de Hugo, eu queria poder chorar, mas não conseguia, eu me repreendia por dentro por te-la deixado para traz, talvez nada tivesse acontecido se não a tivesse deixado sozinha, a moto andava rapidamente pela estrada, demorou alguns minutos, mas logo estávamos no Hospital, agradeci a Hugo e pedi para que ele guardasse a minhas coisas que eu havia deixado na escola, já que ele voltaria para la, corri para dentro do hospital e falei com a recepcionista.
_A paciente está sendo examinada nesse momento, onde estão seus pais? – perguntou
_Eu vou ligar para eles agora. - disse e peguei meu celular que apontava ter apenas dois pontos de bateria
Liguei rapidamente torcendo para que a bateria não acabasse antes de eu conseguir falar com meus pais, estava em desespero, o celular tocou umas três vezes ate atenter.
“Oi filhão!” – A voz de papai soou animada por minha ligação.
_Pai precisa que venha rapidamente ao hospital...

Continua...

2 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Que tristinha essa bipolaridade do irmão da Bell. Dá para sentir a tristeza dela por ele se comportar dessa maneira. =(

WTF? Ele está apaixonado por Bel??? oO Noooossa cara! Agora fiquei chocada, por isso e por saber que eles não são realmente irmãos de verdade. Tô vendo que a Bell vai sofrer muito quando ficar sabendo disso. =S Aiai, a vidinha da florzinha vai complicar mais ainda... droga! u.u

Segundo capitulo perfeitinho, adorei.
;3

http://jokerloverbrasil.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Gostei de ler a narração de Victor, achei ieressante ver a versão dele na história.
tá muito bom o texto!
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo