topbella

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo Um - O Começo (Parte 1)


N/A: Ta ai o começo do primeiro capitulo ^^ Espero que gostem do novo jeito que as coisas vão rolar em Querido Diário ... Bom  se tiver muitos erros me digam , eu não tive tempo de checar os erros todos :/ mas eu to tentando eliminar todos os erros ^^
Boa Leitura!

Capitulo um

[Isabel Narra]

Querido diário... Bom eu nem sei porque estou fazendo isso, alias não levo jeito para essas coisas... Mas continuando, meu nome é Isabel Charlie Marie Delroy, mais conhecida como Bell, não faço a mínima ideia do porque me chamarem assim... Mas virou algo comum, moro no Rio de Janeiro, e eu sei que você deve estar pensando, o que uma garota como eu teria para contar? Ok nada comparado a um filme, mas, ei, a minha vida também pode ser interessante!...eu acho ...

Larguei o caderno na cama e coloquei as mãos na cabeça, o que eu estava fazendo? Escrever nesse diário seria demonstrar fraqueza para meus pais, e eu não faria isso! Respirei fundo e empurrei o caderno para o chão, me joguei na cama e fiquei encarando o teto do meu novo quarto. Ate ano passado eu tinha a casa perfeita, morava na rua perfeita, com os pais perfeitos e o irmão perfeito... Mas tudo mudou agora que meus pais estão se separando, a única coisa que não mudou ainda, é a minha escola, estudo na mesma escola, com os mesmos amigos e isso é bom... Mas eu só estou estudando lá, pois a psicóloga disse aos meus pais que seria o melhor.
“Será melhor para ela ficar perto de pessoas que a façam sentir-se bem”
Eu realmente odiava essa mulher, porem ate que estou começando a acha-la uma pessoa legal...  Sentei-me na cama e fiquei encarando o caderno no chão, a psicóloga havia dito para eu escrever ali, despejar tudo o que estou sentindo, porem se eu fizer isso todo o tempo que perdi dizendo “Eu estou bem” não vai ter valido de nada, eu vou estar sendo fraca... mordi meu lábio inferior e olhei para o relógio que indicava as exatas oito e vinte da noite , decidi que iria me arrumar para o jantar de aniversario de minha madrasta , corri para o armário e procurei um vestido , achei um preto incrível , fui tomar banho e me arrumar ... Em menos de quarenta minutos eu estava pronta, vestia um vestido preto sem alças, ele ia ate acima do meu joelho, a saia dividida em três camadas com pregas, eu usava uma melissa preta, penteei meu cabelo e deixei-o solto, passei uma leve maquiagem e estava pronta... Decidi que antes de descer falaria com meu irmão, sai do quarto e fui andando pelos corredores, ate achar o quarto de Victor, bati na porta e esperei que ele abrisse... Logo ele abriu, estava vestindo uma calça jeans azul e uma blusa de abotoar branca, com os três primeiros botões abertos, o cabelo estava bagunçado, ele me encarou de cima a baixo.
_Pensei que você não fosse aparecer no jantar. - ele disse entrando dentro do quarto o segui e fechei a porta
_Eu vou infernizar aquela mulher! – disse com um sorriso macabro
_Não acho isso bom Bell... nossos pais não gostariam disso .- Victor disse calçando o tênis
_Como se eles realmente se importassem com agente. - falei furiosa
_Claro que se importam! – Victor disse se pondo de pé e ficando cara a cara comigo
_Se realmente se importassem não estariam nos separando! – Gritei raivosa
Victor e eu somos menores de idade, eu tenho quatorze e ele dezesseis, somos o que restou de nossa família, mas meus pais queriam nos separar! Victor moraria com a mamãe e eu com o papai, e nos feriados trocariamos de casa, mas e Victor e eu? Quando poderíamos nos ver? Eu não aceitava isso! Ele é a única coisa que eu nunca permitiria que saísse do meu lado...
_Fique calma Bell, vamos arrumar um jeito para tudo isso. - Victor disse me abraçando .- Mas por enquanto não faça nada , você não quer ter que ir ao terapeuta de novo não é ?- perguntou e eu apenas assenti
Saimos do quarto e fomos para a sala, onde convidados esperavam ansiosamente a aniversariante aparecer, eu fui andando e passando por varias pessoas desconhecidas, provavelmente familiares de Elena, minha madrasta, continuei andando , notei que Victor me seguia, talvez por não conhecer ninguém ou por apenas querer garantir que eu não faça nada... Sinceramente eu não me importava com seus motivos, continuei andando ate finalmente encontrar a pessoa que eu procurava um homem de cabelo castanho escuro e olhos negros, alto e forte, meu pai.
_Oi pequena, pensei que não viesse. - Disse meu pai me abraçando , antes de eu falar Victor disse
_Eu a convenci de vir. - ele disse e eu sorri sarcástica
_Isso é bom... As terapias devem estar servindo de alguma coisa. - Papai falou alegre
Logo a multidão parou de falar e pudemos ver Elena descendo a escada, se achando uma modelo internacional, logo quando chegou ao final varias pessoas a cumprimentaram, ela estava usando um vestido rosado comum, com pouquíssimos detalhes, ela foi andando e cumprimentando todos e quando avistou meu pai veio em nossa direção, agarrou-o e o beijou bem na minha frente, fiz cara de vomito e Victor me repreendeu, eu cruzei os braços e sai de perto, fiquei observando tudo de longe, meu pai às vezes me encarava com um olhar de tristeza, mas eu o ignorava, ele havia trocado a minha mãe por aquela... aquela .... Mulher! Eu poderia xinga-la, mas as palavras que eu diria seriam apenas elogios perto do que realmente ela é, eu contava as horas para que domingo chegasse e eu pudesse voltar para a casa de minha mãe...

CONTINUA...

4 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Mais uma história!!! Adoro ler! o que vc escreve aqui é interessante!
Adorei o jeitinho da personagem principal!
Bjsss
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Carolina Vitoria disse...

Bom é a mesma historia da Isabel :D Mais ta de um jeitinho um pouco diferente ^^ Mas é a mesma coisa ^^ Logo você vai notar a semelhança na historia ^^ Lembrando que eu acrescentei algumas coisinhas básicas xD
Beijinhos Obrigado por ler ^^

Cíntia disse...

"Aquela Vadia!" pronto, eu terminei a frase da Bell por ela. =P ahahhahhaha
Hey, tadinha da Bell, se sentindo assim tão tristinha e ainda visitando a terapeuta. Bom, isso pode até ser legal, eu deveria fazer o mesmo também, mas é só um detalhe U.U Bom, continuando... como assim separar os irmãos? oO Nãoo! Eu tenho um irmão e somos muito unidos, demais mesmo, eu daria a loka se alguém tentasse separar a gente, então sei como deve ser horrivel o modo como Bell se sente em relação á isso.
- Bell! Seu pai é um babaca!!! - pronto, esse foi meu lado mau falando. n.n
Primeiro capitulo belezinha, flor. Adorei. Vou pro segundo agora!!! *---* =D
;3

http://jokerloverbrasil.blogspot.com.br/

Carolina Vitoria disse...

hahahahahah é por ai mesmo xD
Pois é ...é complicado.
Se você acha que voce precisa , imagine eu xD ...Eu tenho dois irmãos e morreria para salva-los ^^ Acho que meu mundinho não é nada sem eles ^^
kkkkk Nossa , ela disse que acha a mesma coisa em relação ao pai dela xD
Obrigado mesmo por ler ^^
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo