topbella

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Casamento mais confusões

Eu estava tomando café tranquilamente na cozinha quando John e Clara entraram na cozinha e ficaram me encarando , sim eu sabia que era tarde para tomar café mais eles fariam um escândalo por causa disso ? Eu terminei de mastigar a maçã para poder falar
_O que foi ? - perguntei , eles se entreolharam e disseram
_Bell ... John e eu vamos nos casar , e não queremos problemas então ...
_Então vocês querem que eu de um jeito nas duas loucas ? Ah fala serio elas iriam adorar ir para o casamento .... só não posso dizer o mesmo do Rodrigo .- falei interrompendo-a
_Já falamos com ele , só queremos que nada atrapalhe nosso casamento .- John falou (intrometido¬¬')
_Olha eu prometo cuidar delas ... nada vai atrapalhar a cerimonia de vocês .- falei e sai da cozinha deixando minha maça de lado , eu já estava sem fome e sem humor , na verdade minha vontade era de deixar que ate uma geladeira caísse do céu em cima da cabeça deles ... sim eu estou irritada , motivos não vejo Fe a alguns dias e isso me irrita , ele nunca demorou tanto para voltar para casa , sai porta a fora , eu havia faltado a escola na maior cara de pau , sim eu faltei e não me importo , o que Clara fez ? ainda nada está ocupada com o casamento , para que se casar ? Eles são jovens e eternos , tem muito o que viver ... eu corri para o parque , la tinha alguns bancos de pedra , brinquedos infantis e algumas arvores e flores em volta , um lugar calmo e tranquilo , me sentei no alto de uma das arvores que tinha um dos bancos de pedra próximo , liguei meu mp3 e fiquei ali , ate ver Albert se sentar , quando isso aconteceu desci da arvore num pulo e cai em sua frente ele me olhou assustado
_Oi .- disse seria
_Não faça mais isso ... estamos em um lugar publico .- Albert disse olhando para os lados
_Albert , a ultima coisa que me importo agora é com isso , não tenho medo que saibam o que eu sou .- disse friamente e me sentei ao seu lado , senti seu corpo tremer .- Alias eu posso apagar mentes
Ele me olhou assustado
_Apagar mentes ? - perguntou intrigado
_Sim ... e posso fazer isso com você , te fazer esquecer que me conheceu .- comentei
_Não! Não quero esquecer ... não posso ! - Albert disse perturbado
_Vai ser melhor assim.- falava, em seu rosto via o nervosismo
_Não Bell , eu não posso esquecer e não quero que faça isso ...saber que pessoas como você existem me deixa alerta ...- Ele dizia mais antes que pudesse continuar , selei nossos lábios num beijo
"Desculpe Albert"
Pensava , aquele beijo definia tudo , suas memorias estavam sendo apagadas a cada segundo que aquele beijo durava , eu podia ver tudo o que ele havia pensado , tudo aquilo que ele sentiu , lagrimas caíram de meu rosto e então eu parei o beijo , ele estava de olhos fechados e antes que pudesse abri-los eu fugi , corri para longe , para um lugar onde ninguém pudesse me encontrar , mas infelizmente parece que tem uma placa escrito "Isabel Delroy PROCURADA" sabe todos estão atrás de mim o tempo todo , eu havia parado numa floresta , eu fiquei ali com mp3 ate que Julian apareceu
_Que fofinho ... apagou a mente de seu namorado só porque ele descobriu quem você é ? - Julian disse , sim ela é irritante mas no fundo tem um bom coração
_Julian ... vai ver se Zeus ta precisando de ajudante .- Falei irritada
_Olha bell .... você pode dizer que não ... mas você se apega as pessoas muito facilmente .-Ela falou , eu comecei a rir
_Jura? - perguntei como quem não sabe de nada , obvio que ela notou meu sarcasmo e riu.- Sabe já que está aqui , tenho que te pedir algo ...
_Eu ja sei , Clara vai se casar e acha que vamos estragar tudo ...- Ela disse um pouco triste
_Sei que não vão fazer isso , porem sabe .... por via das duvidas , não saiam de perto de mim por esses dias .- Falei e ela sorriu
_Sabe Bell , acho que esse é o começo de uma grande amizade .- ela disse e estendeu a mão , apertamos as mãos e quando pude notar já estávamos em casa , ela havia nos teletransportado , eu ri com isso , me levantei do chão e logo vi algo que não podia acreditar
_Vitoria e Raysa ... Boa tarde .- falei e passei por elas que estavam no sofá
Logo quando vi que as duas riam e conversavam meu coração se apertou 
"Talvez dessa vez eu não consiga cumprir minha promessa."
Agora eu via que teria verdadeiros problemas , e o pior com deusas ...
Por hoje é só
Beijinhos
Isabel Delroy

4 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Uau, tá bem legal a história!
Já pensou em juntar todos esses textos que vc escrevo no blog e montar um livro? Ficaria legal!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Carolina Vitoria disse...

Ja me disseram isso mas não faço ideia de como fazer isso :/ porem pode ser legal !!!
Vlw pelo comentario
Beijinhos

Cíntia disse...

Olá minha flor!!! *--------*
Ahhh, que saudade de tú mulher!!! XD Andei muito sumida por que simplesmente não tinha animo para voltar ao meu Blog, sabe, ainda sinto isso #tristetriste =S Mas sabe, eu andei dando uma olhada lá na sua fic, e cara, ela está ótima demais!!! O/ Você escreve super bem meeesmo, acredite! ;D Eu só vim explicar aqui que eu não postei nenhum comentário por que de vez em quando o site do Nyah entra em manutenção e outras coisas lá e ás vezes alguns autores não consegue acessar suas contas (á propósito, salve todos os capítulos da sua fic por que se isso acontecer com você não vai ser perdido, fica a dica! ;D) então quando eu tiver mais tempo (e mais alegria) vou ter que fazer outra conta lá e então coloco os comentários, beleza? =D
AGORA VAMOS PARA ESSE COMENTÁRIO! XP
Ah, colocaram você de babá? Menina, prevejo muitas confusões meesmo hein? Ah, e deixa de ser anti-romantismo, deixa o casalzinho ser feliz e casar quantas vezes quiser! :D Falando em anti-romantismo, cara, você apagou a memória dele mesmo? Tristetriste aqui! =(
Tenha muita paciência, ok? Nada de confusões com Deusas pelo amor de Zeus!!!! =D
Até outro dia! E uma ótima Páscoa!!!
Ah, já ia me esquecendo, amo a música Broken que toca aqui! *-----*
;3

Carolina Vitoria disse...

(n/a)
OIIIEEEE CIZZ *____* saudades de voce tbm :D que bom que apareceu , espero que voce fique feliz logo pois sinto sua falta !!!
Voce acha mesmo que ta legal ? *_* Obrigado *_* *emocinada* , pode deixar eu tenho ela salva no meu pc e no celular :D sabe só por via das duvidas ^^ , vou ficar esperando seu comentario *_*
(Isabel falando agora U.U)
Haha sim virei baba T-T, eles vão se casar ue , só não garanto que vá ser perfeito
Sim apaguei , não acho que seja necessario ele ficar com lembranças ruins , ate acho que eu deveria ter feito isso com outras pessoas ... Pode deixar vou tentar não causar problemas :/ (Apenas tentar)

Feliz Pascoa para voce e para todos !!!
PS: Tambem amooo essa musica ^^

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo